domingo, março 28, 2010

Benfica...

Depois do Marselha e do Porto, vitória do Benfica contra o Braga, conseguindo assim  um ciclo de 3 valiosas vitórias quando muita gente apostava que o Benfica não seria capaz de vencer os 3 de seguida.
Se por um lado é verdade que esta vitória é importante por deixar o Braga (claramente a segunda melhor equipa do campeonato) a 6 pontos, por outro, pelo menos para mim, foi significativo ter sido o Luisão a garantir esta vitória. Trouxe à memória o campeonato ganho pelo Benfica em 2004/2005 em que o golo de Luisão contra o Sporting (vitória do Benfica por 1-0 na penúltima jornada) foi decisivo.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Demian disse...

Eu fui a um jantar, e mesmo completamente borracho, consegui festejar o título com a maioria benfiquista que lá se encontrava... Escusado será dizer que foi ao som de hits como "sábado de sol" ou "sabão crá-crá", mas isso agora também não importa nada... xD

Johnny disse...

Cada vez mais perto.

afectado disse...

gravepisser, é cedo para festejar o título.

afectado disse...

johny, sim :)

afectado disse...

o lado do futebo, fica o registo...

Dylan disse...

Parabéns também ao SC Braga pela réplica dada na segunda parte. No entanto, não posso felicitar o seu treinador, com declarações nojentas e olhos raiados de ódio que refletem o seu mau perder. Mas coitado, deve ter aprendido aquilo em algum lado... Até aposto que lá vai voltar e levar consigo aquele tipo chorão de muletas! Resta saber se, depois do namoro, o Proença também vai...

afectado disse...

dylan, eu acredito que quem vai para o porto é o jorge costa (ou o da académica), mas vamos esperar para ver. quanto ao mossoró, vá para onde for, é uma boa contratação...

AUFDERMAUR disse...

A mim, cada vez que o Luisão marca um golo, reaviva-me essa memória! Aliás, cada vez que o vejo lembro-me desse momento em que eu e o meu pai(que é sportinguista) levamos as mãos à cabeça e começamos a debitar a nossa lista pessoal de palavrões e insultos contra o Luisão e o labreca! Imagina a nossa felicidade quando o Benfica foi jogar à Trofa o ano passado:D Saí de lá aliviada:D
Quanto ao teu último comentário acerca do treinador da Académica, é uma sugestão melhorzinha que a do professor Neca mas ainda assim! Acho que o Pinto da Costa não está senil ao ponto de fazer isso! Ele está bem no Sporting que não tem propriamente capacidade para mais.

afectado disse...

aufdermaur, muita gente acredita que o treinador da académica é o futuro mourinho. eu não acho que seja, ainda que tenha algum potencial.

AUFDERMAUR disse...

Eu também não digo que ele não tenha potencial, até acho que ele está ao nível do Sporting mas não do Porto. E nem digo isso por causa do valor de cada equipa mas se o Sporting se está sempre a queixar de falta de dinheiro para comprar jogadores de qualidade também não era com o treinador que iam fazer esse investimento!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO