quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Da filha da putice

Uma vez que  o autor deste post sente-se à vontade para apelidar de filho da puta o Javi Garcia, penso que também posso tomar essa liberdade em relação a ele.

O filho da puta que escreveu o post linkado, havia de me explicar como é que um coice numa coxa pode acabar com a carreira de alguém. Para se perceber a razão dos 3 meses de suspensão ao Vandinho seria necessário ler a lei, coisa que muitos portugueses, os tais do povo de merda, não gostam de fazer. Ao invés, preferem mandar bitaites para o ar sem qualquer conhecimento legal do assunto. E até podem depois dizer que as leis estão mal feitas... mas são os clubes que as fazem. O dele, o meu, o dos outros. Todos. Todos têm culpa então.

Entretanto recomenda-se ao filho da puta que apelidou de filho da puta o Javi Garcia que veja o novo vídeo do túnel do Benfica-Porto. Facilmente verá (se tiver os olhos abertos) que além do Sapunaru e do Hulk, há mais jogadores do Porto a castigar. O Rodriguez e o Fucile pelo menos. Veremos o que acontece à trupe.

Já agora e em jeito de serviço público, relembro que este jogador acabou a época passada sem levar sequer cinco amarelos. Nem tão pouco um sumarissimo como o Javi Garcia, sendo que houve várias oportunidades para isso. Gostava de saber se o filho da puta autor daquele post acha que algumas das entradas presentes neste vídeo não poderiam acabar com a carreira de outros jogadores. Entre outras coisas, tem por exemplo esse mimo que é pisar a cabeça de alguém.

E antes que me venham dar lições de moral de que devemos ser compreensivos e pacientes com os descompensados,  reparem nesta pérola vinda dos mesmos dedos: Olha-me para estee filho da grande PUTA!!!! Havia de morrer o grande cabrão. Juro que se o vir na rua, estrago a minha vida mas fodo-o todo, atropelo-o! É inacriditável a campanha que se está a fazer, vergonhosa, mas somos mais fortes, somos melhores e ninguém nos vai deitar abaixo.

Cambada de Filhos da puta de mouros!!!! [link]

PS: O Javi Garcia é muito bem suspenso. Sou contra todo o tipo de agressões no desporto. Pena que o Bruno Alves esteja acima da lei.
PS2: A mãe do Javi Garcia será amiga do Pinto da Costa?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

29 Comentários:

L!NGU@$ disse...

Este sim, era um post que eu gostava de ter escrito.

Acrescenta só o Helton ali à lista de agressores.

Ah, e adoro a forma como certas pessoas enchem a boca para acusar o Benfica de manipular coisas que estão mais que vistas e revistas em vídeos públicos, mas idolatram um presidente que tem escutas do calibre das que são conhecidas.

Anónimo disse...

[não existe a versão deste post com desenhos. este post era sobre futebol, não era?]

Anónimo disse...

Opsss, não ficou o nome. O comentário perfeitamente idiota de cima é meu.

Sabina

Dylan disse...

Ui! desconhecia essa tua faceta bravia. Parafrasendo José Mourinho, até pareces um habitante de Palermo (Sicília)...!

N. B. - Já lá deixei mensagem "fraterna" e muitas mais se seguirão...

afectado disse...

L!NGU@$, eles conseguem negar o que está nas imagens. basta ter os olhos abertos para ver. só isso.

afectado disse...

sabina, era e é :)

o teu comentário não foi idiota ;)

afectado disse...

dylan, não disse nada de mais. apenas disse coisas com lógica. assim como recrimino as agressões no futebol, também recrimino esta atitude de chamar filhos da puta e outros insultos aos adversários, só porque são adversários. ah, e não lhe chamei sequer nada que ele não chamasse a outros e a nós.

AUFDERMAUR disse...

Já li e reli este teu post e não consigo parar de me rir:) Talvez porque sou portista, se fosse do teu clube também estava furiosa como tu! Estiveste muito bem:) Então aquele comentário final acerca do Pinto da Costa:)

Mas "Cambada de filhos da puta de mouros" é uma coisa que me agrada, admito:) Seja em que contexto for:) É daquelas frases que entusiasma a malta e faz com que um desconhecido (não mouro, claro) se torne imediatamente teu amigo:)

afectado disse...

aufdermaur, eu não estou furioso :)

usar essas expressões no estádio, ali no calor do momento ainda dou de barato, mas assim...?

era a mesma coisa que eu escrever um post a dizer que os portistas são uns filhos da puta. tinha alguma lógica? era no minimo estúpido. quanto muito podia dizer os portistas que partiram a estação de serviço são uns filhos da puta. isso já teria lógica.

e o javi garcia, é filho da puta porquê? por ter agredido um jogador e ter sido suspenso? deve ser mesmo... a mãe dele deve ser diferente da dos outros, por exemplo a do bruno alves que por respeito até cabeças o deixam pisar.

Dylan disse...

Aufdermaur,

E agrada-te que chamem aos portistas corruptos?

AUFDERMAUR disse...

Estou plenamente de acordo contigo na questão do Bruno! A sério que sim. Concordo com as críticas que fizeste ao post! Não acho que o Javi Garcia seja um filho da puta por ter agredido o Valdomiro mas já chamei tantas vezes isso a jogadores do teu clube! No fundo até é um elogio, só insultamos quem joga bem e nos moi a cabeça:)
E, cá entre nós, filho da puta mesmo filho da puta é o Valdomiro, que até há bem pouco tempo estava no clube onde o meu pai trabalha! Eu sou contra agressões mas de um tipo que espeta facas nas costas dos outros não tenho pena nenhuma. Já foi tarde! Tipos desses não fazem falta a nenhum clube!

AUFDERMAUR disse...

Dylan,

Nós (adeptos comuns) corruptos não somos que não temos poder para isso! Mas se me chamares de apoiante de corruptos, nada a opor a isso! Como diz o Afectado o pior cego é aquele que não quer ver!

Quanto à expressão "Cambada de filhos da puta de mouros", percebo que não te agrade mas não me digas que vocês não dizem coisas similares a nosso respeito!

afectado disse...

aufdermaur, bruno?!?

já agora, se vires algum post meu em que chamo filhos da puta aos adeptos do porto, avisa...

e recrimino tão depressa um como este que referi no post, como recrimino um benfiquista que tenha esse tipo de comportamento. nessas coisas sou muito claro, não suporto os insultos gratuitos.

mas como disse até aceito que num estádio isso se faça. mas isso é no limite dos limites.

AUFDERMAUR disse...

afectado,

Sim, Bruno! Eu adoro o Bruno (acredita que fora de campo ele é um querido) mas concordo que ele às vezes exagera um bocadinho nas agressões.

Voltando à famigerada expressão, também nunca viste (nem vais ver) nenhum comentário meu a chamar isso aos benfiquistas. Só recorre a esse tipo de coisas quem não tem inteligência e argumentos válidos para se defender a si e ao seu clube! Mas dizer digo, seja quando estou a ver um jogo ou numa conversa entre adeptos do meu clube.
Olha, até te dou mais um motivo para não simpatizares com o Bruno e que explica a química entre ele e os adeptos: na penúltima época desportiva, no final do jogo em que o Porto se sagrou campeão, a equipa foi para a varanda do estádio festejar com os adeptos. Nós, cá em baixo íamos cantando o nome de cada um e eles respondiam. Adivinha lá quem pegou no microfone e começou a cantar "Filhos da puta SLB"... É irracional, eu sei, mas nós gostamos. Da mesma maneira que gostamos quando ele aponta para nós, depois para o coração dele e faz o símbolo de um coração enorme:)

ML disse...

Menos afectado... um bocadinho menos.

A Big Tripeira,

ML

Sissy disse...

calma jovem... respira fundo...

afectado disse...

aufdermaur, o bruno alves é um excelente central. do melhor que temos. mas pisar cabeças e o resto que faz, era escusado...

é isso, uma coisa é dizer isso no calor do estádio, etc. outra é estar em conversa contigo como estou agora e dizer os andrades são uns filhos da puta. isso não tem ponta por onde se lhe pegue.

houve mais jogadores a cantar isso. eu isso nem levo a mal, é um cântico (de gosto duvidoso, é certo) do clube. mas isso não tem nada a ver com o que foi retratado no post...

afectado disse...

ml, se para mim é um bocadinho menos, para ele seria muito, mas mesmo muito, menos.

afectado disse...

sissy, mas quem te disse que eu não estou calmo? :)

no futebol a única coisa que me pode tirar do sério é o jogo em si. nunca este tipo de coisas...

quem me imaginar enervado com este assunto, faz uma ideia muito errada de mim :D

Dylan disse...

Aufdermaur,

Esses cânticos badalhocos, que apelida de irracionais, porventura terão uma explicação. Eu não quero pensar que o Benfica seja a razão da vossa existência nem tampouco tenham algum complexo de inferioridade ou ciúme, mas que não é normal, de facto, não o é. Por exemplo, estive presente nas comemorações do último título de Campeão Nacional, no Bessa. Acha que alguém se lembrou da vossa existência? Claro que não. Acha que os adeptos do Manchester, quando ganham, entoam cânticos ofensivos ao Chelsea?
Pobre mentalidade...

Ana disse...

Essa do filhos da puta de mouros está a pedir que eu tb me vá queixar do tempo que certas pessoas têm a mais... :-p

Ana disse...

Honestamente, não percebi nada looool, nem sequer de que clube é ou de quem está a falar...

Ana disse...

Bem, eu simpatizo com os azuis e fico "ofendida" com o "fdp de mouros"...

O problema, é mesmo, o tempo a mais ahahahah.

afectado disse...

vani, dou-te uma pista... não é do benfica... ;)

AUFDERMAUR disse...

Dylan,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ter-me tratado por você mas esteja à vontade para me tratar por tu. Não é por isso que eu o vou chamar de filho da puta:)

Em segundo lugar, eu não posso falar por todos os portistas mas admito que haja alguns que têm complexos de inferioridade em relação ao Benfica. Pessoalmente, eu não tenho nenhuns pura e simplesmente porque esse tipo de complexos deriva de comparações e o meu clube não se compara com nenhum outro porque é o meu! É como comparar o meu pai a qualquer outro, não tem nexo, é completamente absurdo! Que me interessa a mim que o Benfica tenha ganho mais campeonatos ou que tenha mais adeptos se não é ele que está no meu coração? Nadinha mesmo! Que me interessa a mim que o pai da minha amiga seja melhor que o meu, não era por isso que eu ia trocar de pai e muito menos sentir complexos de inferioridade por causa disso! Os gostos e sentimentos são mesmo assim: irracionais e desprovidos de fundamentos e explicações lógicas. E a verdade é que eu sou muito feliz assim:)

Ana disse...

Lol, eu percebi que é portista. Mas com demasiado tempo livre. Tenho um portista ferrenho cá em casa e nunca chamou fds a ninguém imerecidamente. Não resisti a mostrar-lhe o monólogo inflamado que linkaste ahahah, e foi um fartote durante uns bons minutos ahahahah. E é portista. Mas, se calhar, não tem tempo livre, uma vez que o gasta todo com a liga record, grunf... LOL! :)

O Futebol é a faixa de gaza de quem não mora na faixa de gaza...

Ana disse...

Bem, realmente, chamar fim de semana a alguém...ahahahah...fugiram-me as teclas para os desejos de fds :D.

FDP, eu queria dizer FDP.

afectado disse...

vani, pois, claro que há portistas que não se revêem naquilo. são os portistas normais ;)

Fernanda disse...

os cães ladram e a caravana passa

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO