quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Crónica de um desastre anunciado

O Sporting. Mas que é aquilo? Que coisa mais deprimente, já nem me consigo divertir a sério a ver um jogo deles. Minto... claro que consigo, com o Sporting isso é sempre possível. Mas eu sou amigo e vou dar um conselho aos sportinguistas para que as coisas deixem de ser desastrosas e passem a ser apenas muito más: alguém devia explicar ao Rui Patrício que defender com os olhos é uma arte que ele não domina. De vez em quando ele bem tenta e em vez de se atirar, fixa o seu olhar de forma penetrante na bola na convicção de que a vai fazer alterar de rumo. E a bola lá segue o seu caminho, indiferente ao esforço visual que o Rui Patrício faz. Os adversários agradecem. Mariano que o diga!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

de Marte disse...

Opaaaah...
:(

AUFDERMAUR disse...

Nós (falo como portista, claro) até já batemos palmas quando o Sporting marca um golo:) Não sei como é que ninguém se lembrou de perguntar ao Liedson na flash interview "Liedson, qual é o teu feeling?"

Voluptia disse...

Até a minha avó dizia "Então o Liedson não faz nada?"...! Ahahah

Golaço do Mariano!

afectado disse...

de marte, muda-te para os vermelhos ;)

afectado disse...

aufdermaur, hehe isso do bater palmas ao golo do liedson é que foi :D

afectado disse...

voluptia, muito bom golo... mas o guarda-redes... enfim, o patrício não sabe mais.

Dylan disse...

O problema é que os leões vão dar o máximo contra aquele CLUBE de que falam constantemente. Será a salvação da temporada.
No fundo, merecem estes acontecimentos. Em Alvalade, aplaudiram de pé o Ruben Micael e este fugiu para o eterno aliado! Divinal! Não percebem que enquanto continuarem a guerrilha contra o SLB, alguém vai beneficiar com isso...

afectado disse...

dylan, salvo erro foi o adrien que numa entrevista este fim-de-semana dizia que iam ganhar ao benfica. estava-se a esquecer deste...

Nirvana disse...

Não me digas nada!!!
Mas esclareci uma dúvida aqui! Então o Rui Patrício anda só a tentar aplicar as capacidades para-normais que não tem??? Bolas... eu pensei que ele não sabia o que era uma bola! Assim, quem sabe, com muito treino, comece a deitar raios laser pelos olhos.

afectado disse...

nirvana, se calhar não sabe mesmo :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO