domingo, janeiro 10, 2010

À consideração do Dr. Eduardo Barroso

Mais um golo de Saviola, mais uma vitória para o Benfica. O Dr. Eduardo Barroso tem por hábito dizer que os jogadores estrangeiros que vêm para o Benfica ou são maus, ou se são bons que vêm passar férias. Amiúde diz também que já são reformados (muitas vezes aos 27 ou 28 anos). Ainda bem que o olho médico do Dr. Eduardo Barroso é infinitamente melhor que o futebolístico, visto este último ser exageradamente míope.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Demian disse...

Se fosse só esse! A azia dos "antis" vem ao de cima sempre que o benfica ressurge ao mais alto nível no panorama nacional, mas felizmente, "vozes de burro não chegam ao céu".
Saviola é, de longe, o melhor avançado que passou pelo futebol português, em muitos anos. Admiti-lo-ia na mesma, fosse portista ou sportinguista, pois não é uma questão de clubismo, é uma avaliação justa da capacidade de um atleta em particular. Abstenha-mo-nos de fundamentalismos fúteis, sejamos coerentes e evitemos expor-nos ao ridículo. Vejamos o futebol apenas como um desporto, de alegria, e nunca como uma forma de provocar reacções negativas nas pessoas, sejam elas quais forem. É essa a minha forma de ver isto...

Cirrus disse...

Esse senhor vê as coisas sob um Angulo muito particular...

Eu mesma... disse...

E viva o Benfica.... o resto não interessa... :)
ahahahahahah

afectado disse...

gravepisser, um dos melhores sem dúvida. o melhor? é complicado, é sempre uma questão de gosto.

afectado disse...

cirrus, pois, mas quando veio o Angulo ele não teve a mesma opinião... irónico! e sintomático da miopia!

afectado disse...

ana, ora nem mais, lagartos desses não contam :)

Dylan disse...

Ai o olho do Borroso, perdão, Barroso...!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO