terça-feira, janeiro 19, 2010

Anjinhos

De vez em quando os adeptos do Sporting gostam de nos fazer sorrir. Obviamente que o "nos" refere-se a todos nós que não partilhamos a preferência clubistica deles. Este fim-de-semana quando o Ruben Micael (jogador do Nacional, equipa que defrontava o Sporting) foi substituído acharam boa ideia aplaudi-lo, apenas porque o Sporting andava interessado nele. Acaba o jogo e passado uma hora começa a ser noticiado que a transferência de Ruben Micael estava consumada... para o Porto! Ainda mais giro é o facto do Nacional ao Sporting ter exigido 5 milhões, e a transferência para o Porto ter sido feita por 3 milhões. E a cereja em cima do bolo é ter sido o próprio Ruben Micael a dizer que queria jogar no Porto. Foi bonito... e divertido.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

12 Comentários:

Dylan disse...

E mesmo assim os sportinguistas destilam o seu ódio no Benfica, como se fosse esse o clube responsável pelo estado em que se encontram. Às tantas, ainda vão dizer que foi o Benfica a impingir-lhes o Postiga...!

Framboise disse...

Um bocadinho dolorosa essa xD

SRRAJ disse...

Não percebi a piada ;-)

Demian disse...

Se não fossem os nossos velhos rivais para nos fazerem rir, andávamos todos tristes e deprimidos, pelo facto de o benfica só conseguir dar 5, jornada após jornada... xD

afectado disse...

dylan, hehe o postiga... hehe.

afectado disse...

framboise, é a verdade :)

afectado disse...

srraj, também não teve piada :)

afectado disse...

gravepisser, de facto os nossos rivais tinham razão quando diziam que íamos esgotar os golos em outubro... aí ainda dávamos 6... agora já só conseguimos chegar aos 5 :)

D. disse...

com sorte o postiga ainda acaba no benfica. normalmente é lá que acaba a porcaria que andou no porto, ou os jogadores que eram bons, jogavam no porto, depois ficaram maus e ultrapassados e foram parar... ao benfica! ahah

afectado disse...

daniela, bah, não me fales de coisas tristes!

AUFDERMAUR disse...

Eu sou portista mas tenho que admitir que a melhor piada que eu ouvi acerca deste caso foi no "Às 5 Para A Meia Noite", quando disseram que depois de tantos anos a viver na Madeira, o Rubem estava habituado a fruta da boa:D

afectado disse...

aufdermaur, não ouvi essa...mas está boa!!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO