quinta-feira, janeiro 21, 2010

Anjinhos - parte 2

Lembro-me dos sportinguistas terem ficado muito contentes com a nomeação de Sá Pinto para comandar o departamento de futebol do clube. Mais contente fiquei eu, que de sportinguista não tenho nada. Uma pessoa que há uns anos decidiu agredir o seleccionador nacional e os seus adjuntos ao murro apenas por não ter sido convocado, prometia ser um elemento divertido do clube divertido que é o Sporting. Não foram precisos três meses para Sá Pinto mostrar a garra de leão (como os adeptos do Sporting gostam de dizer) e andar ao murro com alguém... no caso, com o melhor jogador do clube, o avançado Liedson. Vamos lá ver se agora arranjam um director desportivo ainda mais divertido para o substituir.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

13 Comentários:

Ana disse...

Não percebi o que é que era tão importante para se porem ao murro. Mas digo-te, não posso com o Liedson. :-p :D

Dylan disse...

Proponho para novo director desportivo o chefe da claque leonina...!

Anónimo disse...

Embora também seja divertido o treinador calinadas o tal do forno intimo

Raul disse...

Vani

O facto de não se poder com este ou com aquele simplesmente porque sim, não justifica qualquer tipo de agressão. O Sá Pinto é um labrego mal formado, como há muitos no futebol infelizmente.
De pesoas assim tudo se pode esperar, e agredir o Liedson por ser uma pessoa competente naquilo que faz não justifica coisa nenhuma mesmo. Tb há quem não goste do Mourinho e ele é só um dos melhores treinadores do mundo. E até há imagine-se pessoas que não gostam de mim...

1REZ3 disse...

3 meses não é mau...

afectado disse...

vani, percebo-te, mas neste caso o sá pinto é que tem culpa. e os sportinguistas que tanto o aplaudiram, claro!

afectado disse...

dylan, olha que eles são capazes de aceitar!

afectado disse...

anónimo, não tanto como essa fonte inesgotável de divertimento chamada sporting.

afectado disse...

raul, nada desculpa o que o sá pinto fez.

afectado disse...

noya, hehe

AUFDERMAUR disse...

O que eu queria mesmo era ver o Santana Lopes de novo como presidente do Sporting:D E, se não fosse pedir muito, com a Cinha Jardim como primeira dama:D Isso é que me divertia a valer:D E, dada a boa relação existente entre o Sporting e o Porto, até já estou a imaginá-los na tribuna presidencial ao lado do Pinto da Costa:D

afectado disse...

aufdermaur, o santana lopes nunca foi à bola com o pinto da costa :P

AUFDERMAUR disse...

Eu sei mas as coisas mudam, olha o Vieira:D

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO