segunda-feira, dezembro 28, 2009

O povo é quem mais ordena

Deixar as decisões na mão do povo é mesmo algo perigoso. Nem numa coisa tão insignificante como o ídolos o povo sabe decidir bem. Não é que ontem só não atiraram a Carolina para fora do programa por um fio? Ela que foi só a melhor da noite de ontem. E a rapariga que saiu, cujo nome não me ocorre, não foi nem de perto nem de longe a pior da noite. Mas pedir aos portugueses que decidam em função da qualidade é complicado... movem-se mais por simpatias!

PS: É dito e sabido que sou contra todos e quaisquer regimes totalitários, sejam eles fascistas ou comunistas.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

25 Comentários:

Filipa disse...

estou completamente de acordo ctg. Acho até, que a partir desta fase, o público n deveria votar. deixava de ver os idolos se a carolina tivesse saído. Ah, a q saiu é a catarina. Bj

Unknown disse...

Eu não acho que a carolina tenha sido a melhor da noite, no entant expulsar a catarina do programa é que foi uma grande injustiça! Mas disso já nós sabiamos assim que foi dito que é o povo português que vota...

E o salvador continua lá, sem cantar nada e com o seu arzinho de puto engraçado que, no fundo, não tem graça nenhuma.

afectado disse...

filipa, é isso, catarina. eu é que não sei o nome deles, só daqueles que sigo mais. na minha opinião a carolina e o filipe têm que chegar até ao fim. mas isso é a minha opinião.

afectado disse...

diaboderoupacurta, claro que definir o melhor é sempre discutível, mas penso se poder dizer com segurança que toda gente considerará a carolina uma do top3 de ontem. se assim não for, então eu não percebo nada disto. ou então as pessoas que consideram isso!

Dylan disse...

Fez-me lembrar a eleição do "Grande Português", na RTP. Lembras-te quem foi o escolhido?!

Unknown disse...

Sim, concordo contigo. Ela esteve no top três de ontem, mas só de ontem lol Não canta mal mas não é das melhores, na minha opinião claro. Há pessoas ali que respiram música e isso vê-se a metros de distância, o problema é que o povo português vota pela carinha e graçola, porque é primo ou amigo, giro ou sociável...tudo menos porque canta bem. Esse vai ser sempre o nosso problema...

afectado disse...

dylan, lembro...

afectado disse...

diaboderoupacurta, não concordo contigo. ela tem vindo a melhorar, e pode não ter a melhor voz, mas tem algo que muitos lá nem sonham ter... um certo carisma.

para mim os 3 melhores (no seu conjunto, não só no que respeita à voz) são o filipe, a carolina e a solange. mas claro que isto é discutível. menos discutível é a quase expulsão dele ontem à noite.

Unknown disse...

Sim, tudo isso é discutivel até porque todos os que lá estão são todos bons, com os seus pontos fracos, mas todos são bons. Vamos esperar para ver :)

Filipa disse...

O Filipe???? Então mas o gajo canta sempre no mesmo registo e, qt a mim, sem qq expressão nem groove (o q quer q isto seja, mas q tt ontem se falou). É cm a Diana. Ou o som da minha tv está desregulado ou essa fulana é uma autêntica cana rechada. Gosto do Salvador. É um puto com graça que está a curtir um molho e é boa onda. ah, tb gosto do Manzarra, mas isso são outros quinhentos.

Maria disse...

Ai moço, mas tu também vez essa coisa ??? Eu estou completamente out!

:(

Pedro disse...

Afectado, deixa-me que, mais uma vez, assine por baixo o teu texto!

Abraço

Cirrus disse...

Anda tudo doido... Há audiência para tudo...

Raul disse...

Para ganhar o Filipe ou a Solange

A Diana puta que a pariu, é sobrinha da mulher do manel e tá tudo dito

afectado disse...

diaboderoupacurta, vamos... mas não confio no público!

afectado disse...

filipa, o filipe é mais na onde do grunge/rock, mas é o que mais se destaca. ou era suposto sair dali um cantor que estivesse à vontade a cantar qualquer coisa? então que ponham hip-hop, fado, etc. uns cantam pop, ele canta aquele estilo. e é melhor que os outros nisso, sem dúvida.

afectado disse...

maria manuela, comecei a acompanhar há 2 ou 3 semanas.

afectado disse...

charmoso, assina à vontade!

afectado disse...

cirrus, sempre houve. uns gostam de umas parvoíces, outros de outras. não há nada a fazer quanto a isso.

afectado disse...

raul, a esses dois eu juntaria a carolina. mas pronto, o povinho não parece pensar assim.

Cirrus disse...

É espantoso! Que par de mamas apresenta esse?

afectado disse...

cirrus, claudia vieira.

Ana disse...

heeem...ídolos? não vejo... :D

afectado disse...

vani, eu também não... via!

afectado disse...

filipa, já agora, vê isto: http://videos.sapo.pt/wN3k5rvcCGAy3d6O5QvE

não me parece que seja o mesmo registo de quando cantou radiohead, smashing pumpkins e foo fighters ;)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO