quinta-feira, dezembro 10, 2009

Mais quatro filhos da puta!

Arrepia-me ver histórias como esta. Saber que há pessoas capazes de fazer isto revolta-me! Por mim pegava-se no tal de Casimiro Alves, na tal de Rosalina Silva, no tal de José Pedro e na tal de Maria de Fátima, dava-se uma valente carga de porrada (daquelas de marcar mesmo) e depois era fazer-lhes o mesmo que fizeram ao Rui Manuel Machado, até que a morte os levasse um dia mais tarde. Menos que isto, muito honestamente, parece-me pouco... muito pouco!


PS: Pergunto-me se ninguém de Coucieiro em Vila Verde saberia disto. Se sabiam, é admirável como conseguem dormir de bem com a sua consciência!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

20 Comentários:

Cláudia Machado disse...

gente maluca....

Ana disse...

Deviam colocá-los em escravidão pelo dobro do tempo. Pobre rapaz. Deficiencia moderada? Se calhar qq um de nós tb ficaria assim depois desse inferno. Pobre moço :(((((. Há pessoas que não merecem respirar.

1REZ3 disse...

Sinceramente já não sei o que me choca mais, se a merda (desculpa) de pessoas responsáveis por actos destes ou o facto de a acusação ser confirmada passados 5 anos...

Cirrus disse...

Vi a notícia na TV e fiquei boquiaberto. Não porque estes casos não aconteçam com uma frequência assustadora, porque infelizmente acontecem. Em todas as aldeias há casos destes, com mais ou menos gravidade. Mas sim porque, além da primeira geração, houve ainda uma segunda a aproveitar-se do jovem. Ou seja, evolui-se muito de geração em geração, mas é da boca para fora. Cadeia para os quatro, obviamente, e não devia ser por menos tempo do que aquele que fizeram passar o Rui por esta experiência.

Paula disse...

Eu sou um bocado fraquinha (tenho pena de td e tds!)... mas se houver gente com coragem, força! São pessoas assim que dão mau nome às pessoas!

Calendas disse...

Fiquei chocada! Um dos meus filhos tem uma deficiência mental moderada.

afectado disse...

loira, se fossem malucos...

afectado disse...

vani, não merecem mesmo!

afectado disse...

13, pois... :s

afectado disse...

cirrus, a segunda geração saiu à primeira! mais valia terem sido abortados!

afectado disse...

paula, eu tinha coragem...

afectado disse...

calendas, não dá para não ficar chocado!!

Pronúncia disse...

É nestas alturas que penso se serei realmente contra a pena de morte...

Rachel disse...

Bem dizes tu, mais quatro grandes filhos da puta.

Acereja disse...

As pessoas com défices motores já são discriminadas, quanto mais os que têm défices cognitivos que nem conseguem discernir o que é melhor para eles! Eu conheço um senhor na mesma circunstância que tem 10 irmãos e à excepção de apenas um irmão que o ajuda a todos os níveis, os outros não lhe oferecem sequer uma sopa no Natal...

Sara non c'e disse...

Estou chocada com o que acabei de ler... chocada... Não compreendo como é possível... como é que alguém consegue viver com a sua consciência...

afectado disse...

pronúncia, eu não sou...

afectado disse...

rachel, são mesmo! e no fim não serão devidamente castigados!

afectado disse...

acereja, há pessoas que são um nojo!

afectado disse...

sara non c'e, eu também não consigo perceber isto!!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO