Convites para o Google Wave

O Google Wave é a mais recente grande invenção do Google. Está numa fase inicial e como só se tem acesso por convite, ainda não se consegue retirar todas as vantagens das potencialidades que o Google afirma ter. No fundo é como o Gmail, que também começou por convite e inicialmente muita gente questionava o porquê de tanta coisa à volta de apenas mais um serviço de email. O que é certo é que hoje quase todas as pessoas que têm email, têm pelo menos um no gmail (mesmo quem passa a vida a falar mal do Google).

Mas vamos ao que interessa... tenho 5 convites para oferecer. Quem quiser um convite, só tem que enviar um email para afectado@gmail.com ou, em alternativa, se preferirem, uma DM para o meu Twitter. Para dar um ar de seriedade a isto, têm que responder a uma pergunta muito simples. E a pergunta é: em que data foi publicado o primeiro post deste blog? (esta informação está acessível a todos...)

Como é óbvio os 5 convites para o Google Wave serão oferecidos às 5 primeiras pessoas a enviar a resposta certa (que é dificílima, digam lá) por email ou DM.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.
A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO