domingo, dezembro 13, 2009

B-U-R-R-O

Alguns de vocês lembram-se de eu ter dito que se alguém desse os 40 milhões de euros que alguém inventou que alguém já quis dar pelo Di Maria, que eu ia ao Sameiro a pé numa noite de temporal. Pois bem, depois de ter visto esta noite que ele consegue ser mais burro do que eu julgava possível, estou disposto a subir a parada. Além disso, subirei também ao Sameiro, em plena tarde de verão (daquelas de 40ºC) vestido com roupa de inverno. E antes de acabar o post, deixo uma mensagem de Natal para o Di Maria (toda gente sabe que ele lê este blog): fazes falta no meu presépio, és um BURRO! Pronto, já posso acabar o post.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

23 Comentários:

Demian disse...

Subscrevo e assino por baixo. É o maior FLOP do Benfica, se faz um jogo excelente, e 10 péssimos logo a seguir, não presta. Se é expulso antes de um dos jogos mais importantes da época, é um idiota, devia seguir o caminho do seu ídolo maradona, podia ser que assim aprendesse a entrar na "linha"... xD

Cirrus disse...

Amigo, no início da época, quando todos andavam por aí com o Mariazinha na boca, já eu dizia que deviam dar corda ao Coentrão, um dos melhores senão o melhor jogador do actual Benfica. Uns tempos de banco não fazem mal nenhum. Mas por causa dessa besta, até o Coentrão não jogará com o Porto.

Ana disse...

ahahahahhaah :D

muito mau foram os puxões de cabelo de equipa a equipa. Pena que só se tivesse visto, em directo para o país, o jogador do olhanense a fazê-lo...pena para ele, claro. Móss Déb, pá!

Dylan disse...

Este jogo fez-me lembrar o da época passada, na Trofa, em que uma equipa de aleijados arredou o Benfica do título. Desta vez, alguém poderoso, celestial, não deixou que a derrota acontecesse. Quero acreditar que será um bom prenúncio para o final da época...
Espero que Di Maria seja bem vendido, enquanto é tempo. Não deve evoluir muito mais como atleta, aliado ao facto da pseudo-proposta do City ser irrecusável. O plantel do Benfica é extenso, acredito que com uma ou outra adaptação apresentaremos uma equipa de qualidade no próximo dia 20. A imprevisibilidade pode jogar a nosso favor.
De resto, não tenhamos ilusões: este campeonato vai ser muito parecido com o último em que fomos campeões com Trapattoni , com inexplicáveis desaires e vitórias sofríveis.

afectado disse...

gravepisser, de facto o di maria tem muito que aprender... a muitos níveis!

afectado disse...

cirrus, o di maria no inicio da época esteve na sua melhor forma desde que chegou ao clube. contudo, desde que se falou nos 40 (lol) milhões, voltou a ser um trapalhão e desde aí que digo que devia passar uns jogos no banco para assentar ideias. o coentrão é um gajo muito esforçado e gosto dele. contudo tem que aprender a não ser tão arruaceiro. é inadmissível que um jogador na posição dele, que na maior parte das vezes é suplente, esteja nesta altura suspenso por levar 5 amarelos...

ah, e não é o melhor do benfica. antes dele vêm outros.

afectado disse...

vani, puxões de cabelo só houve um, que foi o do olhanense que puxou ao coentrão.

afectado disse...

dylan, o problema é falharem o di maria e o coentrão (ambos da mesma posição) e o ramires e o ruben (que normalmente é quem substitui o brasileiro). mas pronto, será o jogo para lançar o felipe menezes (gosto deste, parece ter potencial) e talvez o carlos martins que já está recuperado e deve vir com vontade de mostrar serviço.

D. disse...

eu acho totalmente que é destes jogadores que o benfica precisa :)

afectado disse...

daniela ramalho, pois pois, a mim não me enganas tu :)

Dylan disse...

Vani,

Que jogo de futebol é que viste?!

Cirrus disse...

Afectado, dá-lhe tempo, dá-lhe tempo... Verás como o puto é craque. Dos grandes.

afectado disse...

cirrus, eu dou. gosto que se dê tempo aos bons jovens que estão no clube, e o coentrão é um deles. no caso dele a parte psicológica tem que ser trabalhada também para não ser tão impulsivo nos protestos...

mas que tem tudo para ser um grande jogador, isso acredito... assim tenha sorte!

Blanche disse...

ahahahahahahahahah!

afectado disse...

blanche, :)

Blanche disse...

Eu este ano nem falo....tinha que dizer mal de todos...

afectado disse...

blanche, sua lagarta :)

Blanche disse...

ahahaha, foi fácil! miséria...

afectado disse...

blanche, só podia :). logo eu que nutro um "carinho" especial pelos verdes...

Blanche disse...

Mas não estes verdes, certamente...

afectado disse...

não sei, não sei :)

Blanche disse...

fairplay, portanto!

afectado disse...

quase sempre!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO