Ai o caraças
Tudo bem que o Benfica jogava fora num campo de batatas, mas empatar com o 8º classificado não pode ser considerado um bom resultado... não mesmo. Gostava ainda de fazer duas referências. A primeira é para o Di Maria que desde que ouviu dizer que alguém o estava a tentar comprar por 40 milhões deve ter pensado que era alguma vedeta e agora já só faz merda novamente... era bom que passasse dois ou três jogos no banco. Aliás, se algum dia houver um parvo que dê por ele os 40 milhões, acho que vou ao Sameiro a pé numa noite de temporal como a de hoje. A segunda é para aquele grupo de cómicos a que muita gente chama departamento médico do Benfica. Então mantêm em jogo o Javi naquelas condições? Tudo bem que ele é fundamental, mas não vale a pena pedirem-lhe para morrer em campo. É que com essa idiotice acabaram por prejudicar o jogador (principalmente este) e o clube que esteve a jogar com 9,5 jogadores na última meia hora (o Javi a meio gás e o Di Maria a zero).
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
23 Comentários:
Jesus que se preze tem sempre um calvário para percorrer... parece-me que o deste Jesus começou em Guimarães com a eliminação da taça!
Cuidado com as promessas que fazes... podes ter que as cumprir! :)
pronúncia, se alguém comprar por 40M o Di Maria, fazia isso e muito mais. o bem do clube assim o exige :)
Hum!
Que mais eras tu capaz de prometer se alguém o comprar por essa pipa de massa?!... :)
para já fica apenas isso... :)
Medricas... ;D
lol
Já te estou a imaginar a ir ao sameiro a pé!!
:P
Acho que está toda a gente a torcer para que o di maria seja comprado por 40 milhões... :D
Costumo dizer "ai o caraças" a toda a hora. Não propriamente por causa de futebol mas por causa de tudo. Ai o caraças tás a irritar-me. Ai o caraças, deixei cair esta porcaria. Ai o caraças, vê lá se te mexes ou ainda te passo por cima...
lisa, não creio que isso aconteça.
vani, façam já uma petição para alguém o comprar por esse preço!!
gabriella, também uso muito essa expressão.
Realmente com o sangue que estava a perder, tava a ver quando é que o Xavi caía ao chão! Também achei uma grande irresponsabilidade...
não costumo dizer ai o caraças...mas digo muito algo semelhante que também começa por ai o cara... :DDD (mas nunca onde não devo LOL)
suspiro, acho que toda gente achou aquilo uma irresponsabilidade.
vani, e não és do norte :P
pois não ahahahh, mas metade da famelga é das beiras. ;-)
vani, ui, das beiras...
Não é mau resultado, e vendo o que sofreu hoje o Futebol Corru... Clube do Porto para ganhar ao Rio Ave, penso que depressa nos distanciaremos!
Isto é que é optimismo. Ao menos se eu acreditasse...
;)
cirrus, o rio ave é uma das boas equipas deste campeonato... têm um bom treinador. mas claro que um empate em alvalade não é propriamente um mau resultado, até porque o sporting pode não ser grande coisa, mas também não é tão mau como os resultados até agora o demonstram. acho eu.
E achas bem, eles ainda vão melhorar um pouco, até porque têm três ou quatro grandes jogadores. Falta-lhes qualidade nos outros.
Desde já fica o louvor para o Carvalhal, que quis ganhar o jogo. Pensei que ia estacionar o autocarro. O Jesus esteve muito bem, atenção. e manter o Javi pode não ter sido acertado no aspecto clínico, mas se o tirasse do campo naquele momento, iríamos passar uma grande mau bocado no final, tenho a certeza. Cada vez mais ele é a voz de comando da equipa.
cirrus, o javi ficou a jogar a meio gás (quem não ficaria). e mesmo que tenha sido realmente benéfico para a equipa, ele estava a perder muito sangue, e tal como disse, não vale a pena lhe pedirem para morrer em campo. a saúde dele vem primeiro, acho eu. quanto à voz de comando, concordo. ele e o luisão.
Essa é igual aos 300.000 socios, so orelhadas...
anónimo, de facto são ambas muito irrealistas.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!