Popota, essa doida
A publicidade da Popota de que toda gente fala já está a ganhar contornos de viral (ainda que eu não conheça exactamente este conceito aplicado à publicidade). Com as devidas ressalvas, está a espalhar-se como a do Pingo Doce. Com uma diferença, a reacção das pessoas está a ser positiva. Quinze a zero a favor dos criativos da publicidade da Popota em relação aos do Pingo Doce.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
34 Comentários:
Bem, o público alvo da Popota também é bem mais entusiasta!
E olha que até está gira... a publicidade e a Popota! Os criativos da publicidade conseguiram dar-lhe um ar todo modernaço e de gordinha sensual (se é que esta palavra se pode aplicar a uma hipopótama)! :D
Tu sabes o tempo que eu levei a descobrir quem raio era a Popota??? :D
Lol... Tem a sua piada! E sem dúvida é melhor que a do Pingo Doce! Acho que os criadores do Pingo Doce conseguiram fazer algo muito em grande: é difícil fazer algo tão foleiro!
Eu por acaso ainda não vi a publicidade da Popota, mas que toda a gente fala dela, lá isso fala. Estou curiosa :P
Sim e a do Pingo Doce foi bem falada.
Como todas as pub, daqui a uns dias nem vou poder ouvir, mas tenho de louvar a imaginação da pessoa que teve esta ideia.
Serei a única a não gostar? Aquela música é detestável...lol
Mas a publicidade da Popota tem música? Essa é nova para mim...
Diaboderoupacurta... acho realmente boa ideia a de fazerem musicas com a popota... mas esta última para mim está uma lástima, acho que pelo menos em parte já tens alguém a concordar contigo!
Morte à popota!
lol quanto a parte do positiva não sei!!
Eu brinquei com o facto de achar que esta "sensual" demais para a criançada, mas no fundo se formos a ver todas as series que agora há para a pequenada, no fundo todas elas ando no mesmo sistema. Não gosto da musica original, mas acho que a versão que fizeram para a Popota, tem a sua piada, fica no ouvido.
Que pos toda a gente a falar é verdade, no fundo o objectivo deles foi atingido.
Agora é ver quem é que vai sonhar mais com a Popota, se a criançada, se os papás... é que a Popota realmente esta com uns movimentos sensuais!! :P
Ciúmes eu??? Que ideia!!! :P
Já vi o anúncio. Tanto Popoto!
cirrus, é verdade.
pronúncia, eu também acho que está gira!
vani, não sei :D
lady me, sem dúvida...
megan scott, é só clicares no link.
allie, é possível que também venha a sentir esse efeito secundário.
diaboderoupacurta, certamente não serás a única :P
cirrus, tem, é uma adaptação da música dos buraka som sistema.
e-pombo, pronto, já há alguém que concorde com a diaboderoupacurta :P
gravepisser, coitadinha :)
lisa, também acho que fica no ouvido!
vani, espero que não tenhas dado o teu tempo como perdido :)
LOL, apanhei-o já a meio, e só me chamou a atenção, precisamente, por causa do teu post :D.
Afectado, estou mais descansado. Pensava que tinha música!
:)
vani, se clicares no link do por podes ve-lo por inteiro.
Se isto tem graça vou já ali ouvir o do Pingo Doce... chiça!
cirrus, http://www.youtube.com/watch?v=DAV4cGcZY_c
wegue wegue :D
red, eu gosto :)
Pois, pensei que tinha música, mas enganei-me...
:p
A publicidade do Pingo Doce peca por demasiadas falhas, desde o tempo de duração até à música que, apesar de ficar no ouvido, é muito chata e cantada com uma voz demasiado estridente.
A Popota é diferente. Com certeza que nos inícios a Popota tinha como publico alvo apenas a criançada, tal como a Leopoldina, no entanto cativou um publico mais vasto e os publicitários fazem-se valer disso.
Adoro aquele anúncio por ser divertido e estar muito bem conseguido.
sílvia maria, concordo com a tua análise :)
Gracias!
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!