domingo, novembro 29, 2009

Mamas que falam


Este é a publicidade do momento. Se não é, parece. Desde sexta que nos sites de notícias portugueses este vídeo é referenciado em forma de notícia (não sei como o enquadram lá, mas isso agora não interessa nada). Bem, uma coisa é certa, o anúncio está engraçado e bem conseguido... e as protagonistas foram bem escolhidas pela malta da Reebok! Nem sei de qual delas gosto mais, se é da esquerda ou da direita.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

16 Comentários:

Miss Pleasures disse...

lol
Está demais!!! ;)
E porque não optas pelas duas? ;)

Unknown disse...

É impressão minha ou as publicidades de hoje estão, cada vez mais, a mexer com o nosso "apetite sexual"?

daniela disse...

concordo com o comentário acima, hoje em dia está tudo ligado ao sexo, porque pelos vistos já nada desperta a atenção das pessoas... enfim!

Cláudia Machado disse...

é um bocado estúpido, teoricamente o público alvo deveria ser a mulher e o anuncio apela mais aos homens sem dúvida!
Por birra já nem comprava!!

afectado disse...

lisa, é sempre uma boa opção!

afectado disse...

diaboderoupacurta, observação pertinente. talvez esse seja o caminho mais fácil para os criativos do marketing...

afectado disse...

mia phoenix, são sinais do tempo, sem dúvida. isso, na minha opinião, tenderá a valorizar mais aquelas publicidades que não abordam o sex appeal mas que conseguem sucesso. mas tal como disse no comentário anterior, o caminho mais fácil é o do sexo.

afectado disse...

loira, há mais uma série de anúncios a estas sapatilhas. não seria caso para seres tão radical pois isto é o que se passa em todos anúncios. quando vês publicidade a perfumes masculinos o que vês? um homem todo giraço, musculado, etc. isso apela mais às mulheres do que a nós... e no entanto o produto é para nós. ou seja, a imagem apela mais ao sexo contrário, mas a mensagem apela mais ao próprio (acho eu).

Unknown disse...

Afectado, eu como técnica de Marketing percebo bem o porquê desta nova estratégia :P É a chamada: ou vai a bem, ou vai a mal! :P

Cláudia Machado disse...

Os anúncios a perfumes de homem são muito bons! lol
Mas também não comprava um perfume para o individuo só com base no anúncio...
é como aquele anúncio da água, andam para lá os dois enroscados e de água pouco se fala!

Acereja disse...

Epa as mamocas são perfeitinhas...agora onde está o rabinho para elas terem tantos ciúmes??Podiam ter escolhido um melhorzinho lol

Pronúncia disse...

Afectas, vou contar-te um segredo... podes gostar das duas à vontade, que eu tenho a certeza absoluta que elas não se chateiam absolutamente nada ;D

afectado disse...

diaboderoupacurta, então és a pessoa certa para interpretar isto tudo :P

afectado disse...

loira, é marketing...

afectado disse...

acereja, chiça, és exigente :P

afectado disse...

pronúncia, já desconfiava disso haha

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO