domingo, setembro 27, 2009

Gente de bem ou com má visão

Ontem estava a reflectir tanto sobre a votação de hoje que o meu subconsciente achou boa ideia que o vidro do carro ficasse totalmente aberto enquanto eu ia dar uma volta. E assim foi, quando regressei ao abrir as portas aquilo apitou dando sinal de que tinha ficado mal fechado. "Está parvo", pensei eu. Mas não, não estava nada parvo. Ali o parvo era mesmo eu que deixei o raio do vidro todo descido enquanto desfrutava da excelente tarde que estava à beira-mar em Vila do Conde. Mas como o pessoal gosta é de finais felizes, posso-vos dizer que apesar do carro ter ficado num sitio onde passava muita gente, ninguém levou nada. Infelizmente, nem mesmo os papeis que estão lá a mais.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

marco disse...

tiveste mesmo muita sorte...eu as vezes tb nao tranco as portas e qnd lá chego o carro ainda esta no mesmo sitio

Cláudia Machado disse...

Lembraste-me o meu pai. Deixou o carro mal estacionado e aberto com as chaves na ignição, quando voltou o carro não estava lá. Foi a polícia fazer queixa e afinal não o tinham roubado mas sim rebocado! Há dias de sorte, mas é preciso ter cuidado... ;)

Acereja disse...

Apesar de eu ainda acreditar que há muita gente de bem...acho que tiveste muita sorte:)

Cristal disse...

Grande sorte!

Não faças isso aqui para os meus lados... há tempos um bmw "acordou" sem pneus (foram gentilmente substituídos por tijolos!)

Pronúncia disse...

Nem gente de bem, nem com má visão... há é pessoas COM SORTE! ;)

LBJ disse...

Também acho que tiveste mesmo muita sorte e há que aproveitar, vá joga lá uns números no Eurocoiso.

Abraço

Cirrus disse...

Afectado, deves ser mais ou menos como eu... Discreto demais para a "gatunage" reparar.

afectado disse...

se calhar as pessoas que passaram lá pensaram "ok, este idiota deixou o vidro aberto, já lhe levaram tudo... nem vale a pena tentar!" :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO