Ainda sobre o Manuel Pinho, mas agora a sério
Parece-me que a questão fundamental neste disparate de um politico (desculpem a redundância) é saber afinal que raio foi aquilo que ele fez. Pela posição dos dedos, serão cornos. Pelo local onde os tem, serão orelhas de burro. Este é o cerne da polémica e não vejo ninguém a abordar o assunto... preferem fazer piadas sem jeito nenhum! Por estas e por outras é que o país não vai para a frente.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
18 Comentários:
OH PAH e nem sequer soube fazer cornos à maçon!
É corno à touro, pah. Ele tem os dedos nas têmporas. As orelhas de burro são mais pra trás e pra cima. Digo eu! Tb não sei se serão cornos de touro, de boi (touro castrado) ou de vaca...
Agora a sério, o homem é um incompreendido e ninguém percebe linguagem gestual!
Ninguém compreende o sr.
Afinal isto já vem detrás só que antes era feito apenas nos bastidores! Agora aparece a Maria João Pires a dizer que recusa a nacionalidade portuguesa porque está farta de levar coices do governo! Mas, mais uma vez, ficamos sem saber se eram coices de burro ou de outra espécie!
Olha!!! Estes tipos se viessem passar um fim de semana a green ville mandavam os sreks todos para guantanamo!
:)
Bjinho
Sabes sou uma gaja que gosta de tudo a dobrar ou então atrai problemas a dobrar... por isso... baunilha rima com dois b e chocolates com dois s!
Vá! Apaga lá o comentário! :)
O Joe Berardo ofereceu um tacho novo ao Manuel Pinho: administrador da fundação dele! Diz que o homem "ainda tem muito para oferecer ao país"... Os humoristas concordam com ele :-)
Olá!
Eu acho que o coitado foi obrigado a demitir-se...porquê????
Ele estava a fazer uma expressão corporal...
Mas há liberdade ou não:=(((
Coitadinho:(
Beijoicas
Bom fim de semana
vani, sejam cornos então!
red, é sim senhora. e agora vai ser um incompreendido para a beira do berardo.
quidam, esse problema não é de agora. já ninguém o percebe há muito.
AUFDERMAUR, acho que vai uma grande crise de identidade para aqueles lados :)
natália galvão, isso é que era.
acho que não percebi o segundo comentário...
aufdermaur, mais do que o que ofereceu nestes últimos quatro anos é capaz de ter. mas algo me diz que ele se interessa mais em receber do que em oferecer.
mjf, pois é, que vai ser dele agora no desemprego?
Isto não está a correr bem ao Socrates e ao Vieira da Silva.
Não é que aumentou o desemprego outra vez?
emigrante, pois, mas eles já vão dizendo que a crise está a desaparecer. deve ser só no bolso deles...
O manuelzinho foi chamado ao governo não pelas suas habilidades politicas (se ele proprio diz que não é politico e que tem mais que fazer), mas por ter muitos contactos úteis na área económico-financeira (esteve na administração do Bes) e, claro, por ser amiguinho do Sócras. De resto, é um playboyzinho. Qd o querem, é pelos contactos que tem (e que ele deve minsitrar religiosamente, já que nada mais possui...). Muuuuuuuh!
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!