Os portugueses e a sua (falta) de inteligência
Se desse para avaliar a inteligência das pessoas pelas atitudes que têm na estrada, eu diria que em Portugal o número de burros era deveras elevado.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
9 Comentários:
Concordo plenamente...aquilo que vejo quando saio de casa com o meu carro assusta-me! Tenho que me preocupar mais com a condução que os outros estão a fazer do que preocupar-me com a minha condução! Nunca o conceito de "condução defensiva" foi tão necessária.
bjss
Percebes agora a expressão burro encartado???
:)
E se fosse só no trânsito já iamos com sorte!A falta de inteligência opode ver-se em muitos outros aspectos quotidiano dos portugueses! por ex não suporto ver alguem deitr lixo para o chão quantem um caixote mesmo á beira! é uma falta de inteligência e de civismo....
A mim irrita-me solenemente aqueles camiões mais lentos que um caracol e que, de repente, se lembram de ultrapassar outros camiões lentos como caracóis. Eu sei que esses senhores também têm direito à vida mas irrita-me! Mas isso já é um odiozinho de estimação que eu tenho vindo a desenvolver desde que um pequeno idiota a bordo de um caracolzito desses se espetou contra a traseira do meu carro só porque, pasme-se, era 01h e estava um nevoeiro cerrado e eu não ia 120km/h! Pois claro, estava mesmo a pedi-las! Para além de me destruir o carro por completo (directinho para a sucata) e de me mandar para uma cama de hospital e dois meses de recuperação em casa, ainda colocou a cerejinha no topo do bolo ao dizer-me na minha cara "Ah, eu vi-a! Mas se me desviasse dela ia bater no rail da auto-estrada!" Palminhas! É um artista português! Que se lixem as pessoas, salvem-se os rails das auto-estradas que não são tão baratos quanto isso!
de uma loira, também eu...
maria manuela, gosto dessa expressão!
suspiro de baunilha, bem verdade. este foi apenas um exemplo entre muitos :)
AUFDERMAUR, vá lá, podia ter sido bem pior...
"Vá lá, podia ter sido bem pior". Isso soa-me a desculpa de mau condutor...
AUFDERMAUR, mas eu conduzo bem... digo eu, claro ;)
Conduzimos todos bem, é evidente. Mas todos fazemos asneiras. É a isso que se chama andar à chuva. Na estrada, meu caro, "atire a primeira pedra..."
cirrus, claro que todos fazemos asneiras na estrada. seja por distracção ou nabice, todos fazemos. no entanto, há alguns que é mesmo por burrice pura.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!