quarta-feira, junho 24, 2009

Os portugueses e a sua (falta) de inteligência

Se desse para avaliar a inteligência das pessoas pelas atitudes que têm na estrada, eu diria que em Portugal o número de burros era deveras elevado.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

9 Comentários:

"De uma Loira" disse...

Concordo plenamente...aquilo que vejo quando saio de casa com o meu carro assusta-me! Tenho que me preocupar mais com a condução que os outros estão a fazer do que preocupar-me com a minha condução! Nunca o conceito de "condução defensiva" foi tão necessária.

bjss

Maria disse...

Percebes agora a expressão burro encartado???

:)

Suspiro disse...

E se fosse só no trânsito já iamos com sorte!A falta de inteligência opode ver-se em muitos outros aspectos quotidiano dos portugueses! por ex não suporto ver alguem deitr lixo para o chão quantem um caixote mesmo á beira! é uma falta de inteligência e de civismo....

AUFDERMAUR disse...

A mim irrita-me solenemente aqueles camiões mais lentos que um caracol e que, de repente, se lembram de ultrapassar outros camiões lentos como caracóis. Eu sei que esses senhores também têm direito à vida mas irrita-me! Mas isso já é um odiozinho de estimação que eu tenho vindo a desenvolver desde que um pequeno idiota a bordo de um caracolzito desses se espetou contra a traseira do meu carro só porque, pasme-se, era 01h e estava um nevoeiro cerrado e eu não ia 120km/h! Pois claro, estava mesmo a pedi-las! Para além de me destruir o carro por completo (directinho para a sucata) e de me mandar para uma cama de hospital e dois meses de recuperação em casa, ainda colocou a cerejinha no topo do bolo ao dizer-me na minha cara "Ah, eu vi-a! Mas se me desviasse dela ia bater no rail da auto-estrada!" Palminhas! É um artista português! Que se lixem as pessoas, salvem-se os rails das auto-estradas que não são tão baratos quanto isso!

afectado disse...

de uma loira, também eu...

maria manuela, gosto dessa expressão!

suspiro de baunilha, bem verdade. este foi apenas um exemplo entre muitos :)

AUFDERMAUR, vá lá, podia ter sido bem pior...

AUFDERMAUR disse...

"Vá lá, podia ter sido bem pior". Isso soa-me a desculpa de mau condutor...

afectado disse...

AUFDERMAUR, mas eu conduzo bem... digo eu, claro ;)

Cirrus disse...

Conduzimos todos bem, é evidente. Mas todos fazemos asneiras. É a isso que se chama andar à chuva. Na estrada, meu caro, "atire a primeira pedra..."

afectado disse...

cirrus, claro que todos fazemos asneiras na estrada. seja por distracção ou nabice, todos fazemos. no entanto, há alguns que é mesmo por burrice pura.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO