quarta-feira, junho 17, 2009

Irão?

Afinal houve mesmo aldrabice na eleição ou são os profissionais da defesa de causas que estão mais uma vez a tentarem-se manter ocupados? É que mesmo não sabendo eu nada do assunto, acho um bocado estéril (para não dizer pior) estas iniciativas de no dia x se vestir toda gente de verde, de no dia y toda gente se concentrar no local z e fazer um minuto de silêncio, de mudar a origem da conta do twitter para o Irão para não sei quê, etc, etc, etc.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Pronúncia disse...

Que algo estranho se passou naquelas eleições, lá isso admito. Mas saber quem é que tem razão já é muito mais complicado de saber e ainda mais de averiguar...

Sinceramente, para já não consigo ter uma opinião formada sobre o assunto. Há demasiada informação contraditória a circular.

afectado disse...

pronúncia, é possível que sim. eu, como disse, não sei mesmo nada sobre o assunto, desliguei completamente.

mas reparei que nos blogs mais políticos estão os mesmos de sempre a promover as manifestações de sempre. como se o facto de sairmos ou não à rua de verde vá ajudar em alguma coisa.

Dylan disse...

Ai, ai, se não fossem os "profissionais de defesas de causas"....
Ai, ai, se estivessemos à espera de alguém para defender essas causas...

Ana disse...

Contem-me lá a história de umas eleições que não tenham nada de estranho e eu ponho as vacas a voar e a colonizar vénus...

Inês disse...

Silêncio profundo...

afectado disse...

dylan, há uma causa? menos mal...

afectado disse...

vani, as eleições para presidente deste blog. são sempre limpinhas. 1 pessoa, 1 voto. não falha :)

afectado disse...

pipoca, pois...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO