Ainda sobre as eleições de ontem
Ficou-me na memória os deslocados cânticos da JSD no fim de cada frase do vencedor da noite, Paulo Rangel. Não sei quem lhes disse que aquilo era uma boa ideia, mas não era, certamente. Aliás, isso só serviu para tornar o discurso de Paulo Rangel que conteve alguns recados interessantes num discurso disconexo. Mas pronto as J são assim, são aqueles os nossos futuros politicos e assim já sabemos que dificilmente podemos esperar algo de melhor na politica portuguesa nos próximos anos. Se por um lado o PSD ganhou as eleições, por outro a JSD perdeu uma boa oportunidade para não se ridicularizar.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
5 Comentários:
E a nossa politica não é já suficientemente ridicula?
pipoca, é.
Olha que engraçado, no visionar dos resultados e dos directos, comentámos isso mesmo...
Pois, são os politicos do futuro aqueles que conseguem fazer eleger um deputado pelo partido pirata (na suécia?), q professa liberdade para sacar tudo -desde música a filmes- na internet. Muito interessante, esta preocupação juvenil. O mundo está a cair aos pedaços e o mais importante é sacar tudo e mais alguma coisa da net...
Ei, e viste a ministra da educação a ir dar beijinho no dói dói do sócrates?? e ia bruta, a mulher! ahahahahah!
vani, em portugal o partido pirata tinha espaço. não se perdia nada em tirar 1 ou mesmo os 2 deputados à cdu e dá-los aos piratas :)
Afectado, e quem diz tirar 2 à CDU diz tirar 230 à Assembleia. Alguém dava pela falta??
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!