sexta-feira, maio 22, 2009

Ponto de situação (mudem de browser!)

Pelos vistos o problema não é do blog mas sim do internet explorer logo mais não posso fazer. O erro que dava à entrada não era exclusivo do meu blog o que desde logo confirma isto. Aproveitem para melhorarem a vossa vida na internet e mudem de browser. Ainda agora tive a ver o meu e mais alguns blogs no internet explorer e além de lá demorarem mais tempo a abrir, a formatação não é exactamente igual. Se não confiam na minha opinião (totalmente compreensivel, eu no vosso lugar não confiaria), confiem pelo menos na do Blogger que aconselha a utilização do firefox para a leitura dos seus blogs!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

11 Comentários:

Bruno Fehr disse...

O blogger é agora da Google, isto cheira-me a publicidade ao Chrome :)

afectado disse...

bruno fehr, pois é, já nem me lembrava. eu lembro-me de ver uma recomendação do blogger para usar o firefox, mas realmente deve ter sido antes de aparecer o chrome. agora nem sei se ainda aconselharão.

Ana GG disse...

Eu não percebo patavina disto, o certo é que comecei a usar o Chrome e isto as coisas começaram a correr melhor. Será que fiz mal?

Cirrus disse...

É coisa que não me afecta.Sempre usei o Firefox e o Linux...

Pronúncia disse...

Estou em mudanças ;)

Pronúncia disse...

Desta vez abriu bem o teu blogue.
O problema devia ser mesmo esse.

afectado disse...

ana gg, creio que não. eu não utilizo o chrome, mas como é do mesmo dono que o blogger, nunca deverás ter problemas com esse :)

afectado disse...

cirrus, eu é que nunca me meti pelo linux.

afectado disse...

pronúncia, para melhor, claro :)

V. disse...

Já experimentei o Firefox e não gosto, não gostei daquilo.

Não me desabituo do i.e. apesar de a maioria da spesosas que conheço amarem o Firefox :|

afectado disse...

thunderlady, nem toda gente pode gostar do mesmo :). no entanto, para andar pela blogosfera (já para não falar de tudo o resto) o IE é uma porcaria...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO