sexta-feira, maio 22, 2009

Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinto


Foi provavelmente o combate do ano! Frente a frente duas das figuras mais enervantes que eu vejo na televisão. Ambos julgam-se donos da verdade e da sabedoria absoluta e portanto o desfecho muito dificilmente poderia ser outro que não o que se vê neste vídeo. Vão buscar as pipocas e desfrutem do momento "eu é que sou bom e tu não vales nada". Dou tanto valor a estes dois como a um preservativo furado.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

32 Comentários:

Diogo Sousa disse...

É caso para dizer: Olé!

afectado disse...

diogo sousa, hehe rica tourada!

Bruno Fehr disse...

Ahahahaha, do melhor :)

forteifeio disse...

É caso para dizer

olha que dois....

Este homem é uma vergonha para este País

Daniel C.da Silva disse...

So vi os primeiros 20 minutos e nao sabia que tinha dado nisto, mas convenhamos que a Manuela Mora Guedes nao estava a fazer (até à altura em que vi) de jornalista, mas de advogada de acusação. A mulher estava irritante. A parte final do bastonario é de recriminar, mas percebo que se tenha exaltado quando numa entrevista os 20' que vi foram mais de acusações do que jornalismo por parte da M. Moura Guedes.

Pedro disse...

É por estas e por outras que este canal televisivo cá em casa faz parte do lote dos eternamente excluídos!

afectado disse...

bruno fehr, sem dúvida!

afectado disse...

forteifeio, é mesmo!

afectado disse...

daniel silva, hehe nem imaginavas que isto terminaria assim :)

afectado disse...

charmoso, fazes tu muito bem.

Anónimo disse...

Obrigado Marinho Pinto ,

Façam com eu ,enviem um mail para a Prisa ( accionista da Tvi ) mostrando a vossa indignação pelo facto de permitirem
que esta senhora faça de um jornal nacional um autentico circo .

proveedores@prisa.es

comunicacion@prisa.es

ia@prisa.es


Eles deveriam de receber centenas de mails , porque só assim pode-mos retirar aquela senhora da Antena .

mjf disse...

Olá!
Os dois no seu " melhor":=(
Lamentável
;=(

Beijocas

1REZ3 disse...

Ou seja, dás importância. Aos preservativos furados dá-se mais importância :)

Dylan disse...

Penso que Marinho Pinto esteve bem. Quanto à Manuela, execrável, como sempre. Muitas vezes fala dos assuntos sem estar minimamente por dentro. Incrível.
Lembro-me de outra situação com o bastonário da ordem dos médicos, sobre os medicamentos genéricos, onde a jornalista nem sabia que os genéricos também têm patentes de laboratório (marca).

Dylan disse...

Isto é o que eu penso de Marinho Pinto:

"Em nome da transparência"

António Marinho Pinto é mais do que apenas o bastonário da Ordem dos Advogados. Este homem do norte é polémico quanto baste, porque não dizer provocador. No entanto, é um combatente de causas que chama "os bois pelo nome". É frontal, intrépido, solidário, talvez o último dos românticos que tenta colocar a justiça num patamar a que todas as classes sociais acedam. Fundamentalmente, aquilo que uma verdadeira política de esquerda deveria preencher. Pôs em sentido a magistratura portuguesa fazendo uma clara distinção de tarefas: incompatibilidade entre a advocacia e a política, ou seja, não pode continuar a haver manigâncias entre o poder político legislativo e a profissão de advogado. Denunciou aquilo que todos sabemos – o país tem o triplo dos advogados que necessita. Precisamos de pessoas deste calibre, de sólidos princípios, que deixem os tiques de superioridade e passem a estar junto do povo, dos injustiçados. Isto é o que se chama um Estado de Direito.

http://dylans.blogs.sapo.pt/

Pronúncia disse...

Estava-se mesmo a prever um final destes.
Quase tão bom como o episódio em que a Manuela se pegou com o Miguel Sousa Tavares... hilariante, mas ao mesmo tempo degradante.

A televisão no seu melhor :D

CarlaRamalho disse...

Coitado do preservativo!! Merecia melhor comparação!! ;)) Esse, ao menos, tentou ter uma utilidade!!

Suzy disse...

Eu curto a Manela. Faz-me lembrar a Betty Grafstein. Gosto das boquinhas q faz, gosto da sua imparcialidade(?), do profissionalismo(?) e do facto se só estar a apresentar aquele circo por mérito próprio e n por ser casada com quem é.

Blueminerva disse...

Finalmente alguém coloca a jornalista (?) mais miserável, irresponsável e medíocre da televisão no devido sítio. Foi uma peixeirada, é verdade, mas a tipa já merecia. E aposto que muitos colegas de profissão de MMG, adoraram a frontalidade do bastonário.

beijocas

LBJ disse...

É por estas e por outra é que deixei de ver TV, sobre a MMG lembrei com saudade do "foram cardos foram rosas", caia agora que nem ginjas ai ao lado :)

afectado disse...

anónimo, para mim é simples, quem não gosta, não vê. não acho que seja razão para tanto incómodo!

afectado disse...

mjf, é mesmo o "melhor" deles!

afectado disse...

treze, a importância que lhes dou é de os evitar :P

afectado disse...

dylan, não posso concordar contigo no que dizes relativamente ao marinho pinto. primeiro, como bastonário o seu desempenho é um desastre para os membros da sua ordem (as pessoas que ele deve representar e defender).

como herói nacional (não o chamas assim, mas quase), é muito triste. triste porque considerar uma personagem destas heróis revela muito do que a nossa sociedade é incapaz.

se há pessoa que fala fala e não faz nada é ele. é o chamado denunciador inconsequente. uma nova versão do "vocês sabem do que eu estou a falar" quando ninguém faz a mínima ideia do que realmente ele fala. e se já vinha em sentido descendente, bateu no fundo quando saiu em defesa do sócrates sem nenhum facto e apenas insinuações e intrigas.

recomendo que (caso não a tenhas já) compres a Sábado que saiu esta quinta para leres a primeira parte do editorial que é dedicada a esta personagem sui generis do nosso país.

afectado disse...

pronúncia, com muita pena minha nunca vi esse :)

afectado disse...

suspeita, de facto devo um pedido de desculpas... "preservativo, desculpa-me te ter comparado a estes dois".

afectado disse...

suzy, mérito próprio, sem dúvida.

afectado disse...

ácido cloridrix hcl, passarei lá.

afectado disse...

blueminerva, sem dúvida que ela merecia ser colocada no sitio!

afectado disse...

lbj, fizeste tu muito bem!

Sara non c'e disse...

Eu dou mt valor ao bastonário porque disse nas trombas daquele trambolho aquilo que eu adorava dizer também ^^

afectado disse...

sara non c'e, estavam bem um para o outro!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO