sábado, maio 16, 2009

Esta estava mesmo a pedi-las

Esta semana revisitei as noites do Enterro da Gata no mitico Gatódromo. Quatro noites em sete dias e ficam diversas situações observadas para contar que são dignas de um qualquer filme estranho. Para já vou contar a mais recente. Felizmente a policia este ano esteve em força a fazer operações stop nos caminhos de saída da zona do Gatódromo. Esta madrugada/manhã no regresso a casa, vinha a pé com dois amigos e chegamos a uma zona com um grande aparato policial. Ao chegarmos à passadeira, vinha um carro e eu pensei "bem, esta vai mesmo parar, com tanta policia por aqui não se atreveria a não faze-lo". Além da presença da policia aconselhar que se respeitasse a passadeira (como se deveria respeitar quando eles lá não estão, mas pronto) há ainda o facto de ninguém gostar de ficar retido numa operação stop (tenha o sangue álcool a mais ou não). Mas não é que a dita rapariga, num assomo de inteligência pura decidiu não parar na passadeira para nos deixar passar? Conclusão? Mais uma feliz contemplada na operação stop. Não sei se foi estupidez, simplesmente medo ou então mais uma rapariga com fantasia por fardas que quis estar bem perto de homens fardados durante uns minutos.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

22 Comentários:

Cor do Sol disse...

Eu fui parada duas vezes. Sempre tudo ok. Ontem estive lá apaenas 1h ...o ambiente estava assustador. Tanta gente, tanta gente, gente muito novo, gente com aspecto duvidoso, mal educada...Eu bem não queria ir ontem :P

A segurança este ano estava muito bem, a não ser ontem em nenhum dos dias me senti "mal acompanhada".

delarocha disse...

Rapidamente terás que aprender os caminhos por trás do botequim :)

Filipa disse...

Err..queria aqui deixar-te um comentário decente sobre o assunto, mas quem sou eu, que mal posso dar um peido, já a bófia me está a mandar encostar?..

Cirrus disse...

Há alguns cromos da bola que fazem uma coisas engraçadas ao volante. Para isso existe a polícia que, nesses casos, não é complacente e acho bem que não o seja.

Pronúncia disse...

Eu vou mais pela vontade que a menina tinha em ser mandada parar pelos senhores fardados!

Ou então, a carta saiu-lhe de brinde numa embalagem de Skip e ela não sabe que nas passadeiras é preciso parar :)

Pronúncia disse...

Boa escolha no "Power play" ;)

Cirrus disse...

Eu hoje estou mesmo para contrariar... Não posso com Clã... Não sei porquê, mas julgo que atitude há muita e demais, talento é que há pouco... Mas esta é apenas a minha opinião e sei que não devemos criticar só porque não gostamos e nem sequer devemos dizer que não gostamos, e... acho que isto era em outros dois blogs, desculpem-me, estou confuso...

Dylan disse...

Cirrus,

Esquece essa cena do Papa. Amanhã passo pelo Parque das Varas e tomamos um copo. Levo a máscara por causa do Leça...!

afectado disse...

cor do sol, sim, a segurança este ano estava muito melhor.

ontem de facto o ambiente estava a modos que diferente. menos estudantil, digamos. no entanto, foi bonito de ver a enchente que estava mesmo debaixo de umas boas chuvadas. nunca tinha visto um concerto dos xutos tão longe do palco...

afectado disse...

tiago de la rocha, conheço-os muito bem :)

no entanto como vou a pé para casa, as operações stop para mim não me fazem diferença, e para ser honesto até sou a favor das mesmas...

afectado disse...

filipinha, porque te querem ver mais ao perto ;P

afectado disse...

cirrus, sem dúvida. nestas coisas acho que nunca são demais :)

afectado disse...

pronúncia, seja o que for, foi realmente estranho. se calhar tinha o travão avariado :)

não me esqueci do sérgio godinho ;)

afectado disse...

cirrus, na música o mais normal é criticarmos por não gostarmos! eu também o faço, acho isso algo normal e aceito bem quem não partilha dos mesmos gostos que eu :)

quanto aos clã, não sou um fã incondicional deles, mas simpatizo e há 2 ou 3 músicas que gosto bastante. dentro do panorama da música portuguesa, estão claramente acima da média (para mim, claro).

em vez desta tive para pôr a Maria dos Xutos que é a música que eu mais gosto de os ouvir cantar ao vivo. deliro com essa música nem sei bem porquê. ontem foi a fechar o concerto já chovia "comó caraças"! e mesmo assim foi bonito ver tantos milhares de pessoas aos saltos e aos berros :). não pus, porque ainda a tinha posto salvo erro em fevereiro e não queria repetir em tão curto espaço de tempo. tenho ideia que não gostas de xutos, mas podes curtir a música ao vivo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=nxo8sfxTB3w

afectado disse...

dylan, boa noite (não sabia que mais dizer hehe)

Dylan disse...

Boa noite também para ti AFECTADO. Desculpa a rudeza e acima de tudo o comentário sobre o nosso clube naquel post teu. Fui um bocado agressivo... Mas estou farto destes "andrades". Que vale é que levaram no pelo dos juniores A, em pleno Olival, hoje, por 0-2.

afectado disse...

dylan, de que comentário falas?

de qualquer modo, tudo na boa! eu ando cá pela paz ;). podemos ter maneiras diferentes de olhar para a actualidade do nosso benfica, mas o objectivo principal é comum... fazer o benfica chegar a campeão ;)

Dylan disse...

Tenho que ir Afectado. Vou dar tanga à Pronúncia e ao Cirrus...

Cirrus disse...

Afectado

Estás muito enganado. Eu gosto muito mesmo de Xutos. Apenas gosto mais da banda da tua cidade...

afectado disse...

confundi então :)

que banda?

Pedro Morgado disse...

Muito bem multada!!!

afectado disse...

pedro morgado, espero que o tenha sido!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO