quarta-feira, maio 06, 2009

Acho que não falo mais de futebol durante uns tempos

Começam-se a ouvir rumores de que Reyes, caso o Benfica não exerça a opção de compra que tem, poderá representar o Porto na próxima época. Com Christian Rodriguez também começou assim...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Cirrus disse...

Pensa só no caso Assunção-Porto-Atl.Madrid e já ficas com uma ideia de onde vai ele jogar na próxima época... Excelente substituto para o Lucho. Isto se ele jogar alguma coisa, o que ainda não se viu no Benfica. Até o Carlos Martins gritou com ele na Madeira, viste?

Dylan disse...

Um jogador que ganhe 200.000 euros não pode estar no Benfica. Não é Cebola podre? Quero lá saber se o Reyes vai para algum clube regional. Envie-se também o Katsouranis, o Aimar e o N. Gomes.
O que mais existe são carradas de jogadores. Não percebo essa paranoia dos nossos jogadores serem desviados para o "clube da fruta" e ficar toda a gente alarmada.

afectado disse...

cirrus, pois, os rumores que me chegaram aos ouvidos foi que o porto ia aproveitar a situação por aí...

é verdade que ele tem capacidade para fazer mais e melhor, mas se vires as estatísticas vais ver que ele é o que mais assistências para golo fez no benfica e estará certamente nos 5 primeiros da liga.

o carlos martins quando está em dia não, grita com todos para que não pareça que quem está mal é ele :)

afectado disse...

dylan, não? então para que o tivemos cá uma época? mais valia então ter deixado o reyes em espanha...

eu não fico alarmado. fico sim desgostoso. por não aproveitarmos os que temos e que sabemos serem bons, e com isso darmos a chance de os nossos rivais se reforçarem.

sem dúvida que existem carradas de jogadores. só no benfica entra uma carrada por ano e sai outra carrada. este ano está visto vai ser igual. estou farto da incompetência que gere o clube!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO