quarta-feira, abril 01, 2009

A namorada do meu melhor amigo


Apesar de ainda no domingo passado ter aconselhado um filme, aqui vai outro para quem estiver mais numa onda de comédias. "A namorada do meu melhor amigo" (com o título original de My Best Friend's Girl) é uma das duas melhores comédias que vi nos últimos tempos (falarei da outra daqui a uns tempos) e é um filme indispensável para quem se quiser rir um bom bocado com muita vontade. A história é simples e por isso é um filme leve para ver (aconselhável para quando não estão com cabeça para aqueles dramas pesados). Relativamente aos actores também não há muito a dizer: Dane Cook, Kate Hudson, Jason Biggs e Alec Baldwin têm um desempenho de muito bom nível. Vejam (aproveitem que ainda está no cinema) e riam-se... muito!
*os visitantes menores de 16 anos é melhor esperarem pela próxima sugestão pois este filme é M16.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Madame Belle de Jour disse...

eu estou sedenta para ver esse filme! so a parte em que ele baixa as calças e diz "come on, this is not going to suck itself" mata-me!

de Marte disse...

Ahas q tens mtos leitores menores de 16 anos, Afectas?
Faz aí uma "enquete" pra saber as idadezinhas de quem te visita. Va lá... Pra ficares a saber um cadinho mais sobre o teu público. Pões por faixas etárias, tipo <16, 17<25, 26<35, 36<45, 46<55, 56<65, >65... :) era girooooooooooooo...

afectado disse...

madame belle de jour, hehe lembro-me bem dessa parte em que ele diz isso à... futura sogra!

o filme todo é de rir e chorar por mais!

afectado disse...

de marte, não sei, talvez tenha :P

pois, e como responderiam os marcianos? suponho que a idade não seja da mesma forma :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO