domingo, março 29, 2009

Seven Pounds


Já há algum tempo não recomendava um dos filmes que vou vendo, mas após assistir ao Seven Pounds (ou Sete Vidas na versão portuguesa) tinha que o fazer. É um filme muito interessante que retrata o drama emocional de Ben Thomas. Um acontecimento inesperado teve um efeito devastador na sua vida e ele encontrou uma forma de compensar as consequências do mesmo. O filme transmite uma mensagem que na minha opinião tanto pode ser positiva como negativa (depende de quem a vê e da forma que a interpreta). No meu caso achei-a bem positiva. Gostava de falar mais concretamente da história do filme, mas não é conveniente pois poderia tirar algum interesse a quem ainda não o viu mas tem intenções de o fazer em breve. Para finalizar destaco os excelentes desempenhos de Will Smith (como Ben Thomas) e Rosario Dawson (como Emily Posa). Sem dúvida, um filme a não perder!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

ipsis verbis disse...

Quero ver. Vai ser o próximo.

:)

MC disse...

Muito bom, de facto. Também recomendo :)

Pronúncia disse...

Mais um para a minha lista :)

Grande escolha ali no canto superior direito ;)

afectado disse...

ipsis verbis, fazes bem :)

afectado disse...

mónica, é bom ver que não sou o único a recomenda-lo ;)

afectado disse...

pronúncia, este não deixes por ver ;)

thanks!

Ana disse...

Queria ver. Mas só tenho noticias de ser de chorar e chorar...e não me está a apetecer ficar de coração na garganta.

afectado disse...

vani, eu não chorei :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO