domingo, fevereiro 15, 2009

Ser portista

Estou a ver o Porto-Rio Ave num stream inglês e de fundo ouve-se uma adepta portista. Vou deixar as frases mais marcantes:
-Filho da puta volta para a madeira;
-Caralho filho da puta não sabe chutar a bola;
-Este caralho está a pedir para esperarmos lá fora por ele e lhe mostrarmos quem são os portistas. Filho da puuuuuuuuuuttta.

E podia deixar mais, mas estas já são uma boa amostra.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

16 Comentários:

Pronúncia disse...

Não sejas assim!...

Eu também sou adepta portista e garanto-te que não me ouves dizer essas alarvidades durante um jogo!

De certeza que a adepta era da Ribeira, carago!!

:)

afectado disse...

aquela devia ser poeta... :)

Ana disse...

Ah, ah... :-p isso não é ser portista...isso é ser adepto idiota. E adeptos idiotas, têm TODOS os clubes... oh pah, e depois eu é que tou contaminada?? :-p só pode ser desse sangue vermelho a correr-te nas artérias,só pode... (por acaso, o que te corre nas veias è pró azul muahahahah!).

afectado disse...

van, sim, todos têm. uns mais do que outros. o leixões por exemplo é dos casos do mais. o porto também (mas acredito que menos que o leixões). mas claro que não são assim todos os adeptos do fcp... :)

Mulheka disse...

É a verdadeira alma portista ahahahah

afectado disse...

mulheka, mais que a alma, é a voz :D

forteifeio disse...

Pronúncia

Eu também não digo essas alarvidades, bem... só mesmo quando o jogo termina e percebo que o Rio Ave foi assaltado daquela maneira, mas é mesmo mesmo só aí... esqueci-me de dizer que na próxima semana volta-me a acontecer.

afectado disse...

forteifeio, também ouvi dizer que o rio ave foi assaltado.

Cirrus disse...

Bem, não diria que foi um assalto...
Digamos que as costas dos jogadores do FCPorto são muito sensíveis e as dos outros jogadores são bem mais largas...

afectado disse...

eu ainda não vi nada desse jogo a não ser o golo do 2-1. no entanto não me espantava nada se confirmasse o que já ouvi sobre a arbitragem...

Cirrus disse...

Pois não, começa a ser rotineiro, não é?

afectado disse...

Demais...

Johnny disse...

Não foi esse locutor inglês que disse que se a falta fosse do outro lado não acreditaria que o árbitro marcasse penalti?

Eu ouvi. até os ingleses já sabem como funciona a cena. Fica o apontamento.

Mas, neste caso, o Porto mereceria sempre ganhar, mais que não fosse porque têm um super-herói que finta meia equipa e quase parte a barra da baliza.

afectado disse...

johny, não prestei muita atenção aos comentários. no do benfica prestei mais e lembro-me perfeitamente de ouvir o locutor inglês dizer com um ar de incredulidade e ao mesmo tempo de tédio "mais um amarelo, wow, os árbitros portugueses levantam o cartão amarelo como ninguém!"

Cirrus disse...

Não está em causa a justeza da vitória do Porto, nem sequer a do empate da semana passada, ou qualquer outra. Em causa está o facto de a sorte ser parte do jogo, e, com sorte e, provavelmente, um árbitro com apenas um critério, o Rio Ave podia sair do Dragão com um ponto. Aliás, como o Paços na Luz, só que aqui só não tiveram sorte, uma vez que árbitro foram tendo. Ainda bem que não houve lances dentro da área do Benfica...
Além disso, há um aspecto que penso que todos se esquecem: quando os jogadores de determinada equipa se habituam a favores de arbitragem, é muito natural que actuem com muito à vontade, uma vez que sabem que, mais tarde ou mais cedo, um penalti há-de surgir...

afectado disse...

cirrus, já é tudo muito normal :s

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO