Uma coisa extraordinária
Obama escreveu uma carta ao sr. Sócrates e a Cavaco Silva. Pelo menos assinou-as. Ou se calhar nem isso, mas pronto, esqueçamos os pormenores. O extraordinário nisto é ver que isto inundou os nossos meios de comunicação, um pouco por todo o lado isso está escrito. É nestas coisas que se vê a pequenês da mentalidade portuguesa! O homem escreveu isto para 200 chefes de estado e aqui fala-se como se tratasse de uma grande coisa... ignorando que ele o fez apenas por simpatia e charme politico. Aposto que iguais às que chegaram a Portugal existem pelo menos mais 150. Mas pronto, Obama escreveu-nos, somos bons! Muito bons mesmo. Tristeza...
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
11 Comentários:
Acabaste de explicar o "Yes we can" que ouvi ao PR.
É mesmo uma tristeza...
:)
eu até acho normal o obama escrever a carta (ou pedir que a escrevam). é uma atitude democrática e aproveitou para agradecer os parabéns pela eleição que as pessoas foram dando em novembro. mas fazer-se disto uma noticia tão falada... é de uma pequenês que enjoa!
Não deixa de ser caricato, um recatado PR fazer figurinhas daquelas. Mas enfim, até o PCP fez um outdoor a anunciar: Sim, É Possível!
cirrus, que figurinhas? não vi nada do PR. que andei eu a perder?? :)
Precisamente aquilo de que a Pronúncia falou...
ele disse yes we can??? oh my god! há vídeo disso? vou espreitar ao canal da presidência a ver se está por lá...
http://diario.iol.pt/politica/cavaco-juventude-pr-roteiro-jovens-crise/1042733-4072.html
não terá sido isto que aconteceu?
eu também achei exactamente o mesmo...pequeninos mesmo...
izzi, é uma tristeza...
Portugal dos pequeninos no seu melhor!
ap, dos pequeninos muito pequeninos...
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!