Promoções oportunas
-Boa noite, seria possível falar com o sr. Afectado?
-Sim, é o próprio. (quem mais iria atender o meu telemóvel?)
-Boa noite, fala fulano da TMN e gostava de saber se nos pode dispensar 2 minutos para responder a umas perguntas...
-Sim, se for só 2 minutos...
-Sim, é rápido. Sr. Afectado está contente com a cobertura da rede TMN?
-Sim.
-O seu tarifário adequa-se aos principais custos que tem com o telemóvel?
-Sim.
-Está contente com o nosso serviço de apoio ao cliente?
-Não. Nada mesmo!
-Então está descontente com o nosso serviço de apoio ao cliente. Mas como o classifica então... razoável ou um bocado mau?
-Mau. Aliás, muito mau mesmo.
-Ok, vou anotar isso, para nós a sua satisfação é muito importante.
-Pois, acredito, pena que quando me tentaram ir três vezes ao bolso, das três para reaver o MEU dinheiro tenha sido necessário mais de quinze chamadas em cada situação. E que chamada após chamada me sejam ditas coisas diferentes. E que só se resolva a situação quando eu decido avançar com queixas formais...
-Sr. Afectado, lamento que isso tenha ocorrido e tudo iremos fazer para o servir melhor. Já está tudo resolvido nessas situações que referiu?
-Sim.
-Muito bem. Para finalizar, de um modo geral está satisfeito com o serviço que a TMN lhe presta?
-Numas coisas sim, noutras não, tal como já lhe disse. De qualquer modo não percebo porque é que no tarifário moche todos os meses retiram 10 euros e a Optimus no tag que é o tarifário concorrente não os retira. Por causa disso já pensei mudar de rede... (eis que sou interrompido subitamente)
-Sr. Afectado, não se precipite, temos um bónus pessoal exclusivo para si se estiver interessado...
-Diga-me o que é...
-Ora bem, além de ligar de graça para os moche poderá também ligar por 0 cêntimos para todos os TMN, sejam moches ou não. Para os moches a chamada é totalmente grátis, para os outros pagará apenas o primeiro minuto e depois pode falar o que lhe apetecer... está interessado?
-Se não existir qualquer custo de adesão, sim.
-Muito bem Sr. Afectado, dentro de 48 horas receberá uma mensagem a confirmar a activação deste bónus pessoal exclusivo. Tem mais alguma questão?
-Não...
-Certo. Tenha uma boa noite e até já!
-Boa noite.
-Sim, é o próprio. (quem mais iria atender o meu telemóvel?)
-Boa noite, fala fulano da TMN e gostava de saber se nos pode dispensar 2 minutos para responder a umas perguntas...
-Sim, se for só 2 minutos...
-Sim, é rápido. Sr. Afectado está contente com a cobertura da rede TMN?
-Sim.
-O seu tarifário adequa-se aos principais custos que tem com o telemóvel?
-Sim.
-Está contente com o nosso serviço de apoio ao cliente?
-Não. Nada mesmo!
-Então está descontente com o nosso serviço de apoio ao cliente. Mas como o classifica então... razoável ou um bocado mau?
-Mau. Aliás, muito mau mesmo.
-Ok, vou anotar isso, para nós a sua satisfação é muito importante.
-Pois, acredito, pena que quando me tentaram ir três vezes ao bolso, das três para reaver o MEU dinheiro tenha sido necessário mais de quinze chamadas em cada situação. E que chamada após chamada me sejam ditas coisas diferentes. E que só se resolva a situação quando eu decido avançar com queixas formais...
-Sr. Afectado, lamento que isso tenha ocorrido e tudo iremos fazer para o servir melhor. Já está tudo resolvido nessas situações que referiu?
-Sim.
-Muito bem. Para finalizar, de um modo geral está satisfeito com o serviço que a TMN lhe presta?
-Numas coisas sim, noutras não, tal como já lhe disse. De qualquer modo não percebo porque é que no tarifário moche todos os meses retiram 10 euros e a Optimus no tag que é o tarifário concorrente não os retira. Por causa disso já pensei mudar de rede... (eis que sou interrompido subitamente)
-Sr. Afectado, não se precipite, temos um bónus pessoal exclusivo para si se estiver interessado...
-Diga-me o que é...
-Ora bem, além de ligar de graça para os moche poderá também ligar por 0 cêntimos para todos os TMN, sejam moches ou não. Para os moches a chamada é totalmente grátis, para os outros pagará apenas o primeiro minuto e depois pode falar o que lhe apetecer... está interessado?
-Se não existir qualquer custo de adesão, sim.
-Muito bem Sr. Afectado, dentro de 48 horas receberá uma mensagem a confirmar a activação deste bónus pessoal exclusivo. Tem mais alguma questão?
-Não...
-Certo. Tenha uma boa noite e até já!
-Boa noite.
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40 Comentários:
Eu também quero essa promoção. Ai carago!!
o segredo está em ameaçar mudar de operadora, hahahahah!
Ah! A mim só me pedem para dispensar 1 minuto. Daí nunca chegarmos à parte do bónus pessoal exclusivo...
Van
Pois está mesmo, e este post é elucidativo. Conheço um rapaz que trabalhou na tmn e disse-me o truque seja com telemoveis, internet, tv cabo o que interessa é amaeçar, que eles tratam de arranjar um bom tarifário.
Obrigada pela dica ...
Por acaso já tinha reparado que isto cada vez mais só funciona com ameaças. Sou da rede optimus e ainda não tive problemas (nem me lembro de terem feito telefonemas para avaliação de satisfação - que dispenso), mas na rede pt já tive uns problemas grandinhos e só funcionou com ameaças, não só com uma...e continua a dar problemas. A verdade é mesmo essa, ameaçamos deixar de utilizar os serviços deles e vêm logo com quintas promoções, EXCLUSIVAS(para milhares de pessoas XD)!Porque não põe logo essas promoções para cativar as pessoas?...
Bjss
Onde se lê: "quintas"
Ler:"quinhentas"
Como diz o ditado:
"Quem não chora não mama!".
Pena é termos que nos chatear e ameaçar para aí então nos "oferecerem" um tarifário melhor.
E dizem eles que a satisfaçam do cliente é muito importante para eles.
Pois! Pois! A política deles é mais do género:
"Primeiro pomos o cliente altamente insatisfeito, depois damos-lhe um rebuçado!".
Mas ainda bem para ti. Sempre vais pagar menos pelas chamadas...
cor do sol, é só para quem merece :)
van, sem dúvida. resulta igualmente com sapo, meo, etc etc. é certinho.
ipsis, para a próxima diz "não não, ou são 2 minutos ou desligo já!" :)
forteifeio, nem mais...
srraj, de nada! estamos cá para ajudar ;)
Se eu dissesse que trabalho na TMN faziam-me uma espera, mas eu não sou doida ao ponto de admitir isso LOL.
:)
de uma loira, verdade, a crise toca a todos e para eles 1 cliente é mesmo 1 cliente, não o querem perder para o rival...
pronúncia, e eu nem chorei, apenas disse o que realmente acho em tudo. não tenho culpa que o serviço de atendimento deles seja mau :)
susana, eu agora já sabia. e não tenho a certeza que tenha sido boa ideia admitires isso :)
não por mim que até recebo bónus...
Resulta sempre, quer seja nas operadoras de telemóvel, nas operadoras de televisão por cabo, internet... só não funciona, por enquanto, no fornecimento da água e da luz, enquanto continuarmos a ter de viver sob a batuta do monopólio.
Pior do que um cliente insatisfeito, é um cliente a menos.
bruno, sem dúvida que resulta. com os do sapo nunca fiz (mas vou fazer em breve) mas conheço muito boa gente que fez e teve sucesso.
com a água e luz é que também era bem vindo :D
Lá está: "quem tem boca..."
:P
de marte, come? :)
Toda a gente tem um telemóvel, por isso a guerra agora é por manter clientes.
Na Alemanha há tantas companhias, que para angariarem novos clientes não tendo de baixar os tarifários oferecem iPhones em troca de um contrato de 2 anos.
O iPhone é sobre-valorizado e dado até parece bom negócio, mas o ver o tarifário... fujam, ele é bem pago :)
bruno fehr, isso é que era... começarem a oferecer iphones. da próxima vou dizer que estou mesmo decidido a mudar... do género: "agarrem-me que eu fujo" :D
Bolas, e eu não sei disso?? lool! já sou veterana pah ahahah.
Um bónus extra mas... Apenas por 90 dias, certo?? :)
Cristina
cristina, certo. és da tmn? :P
Sim e tb estou a beneficiar deste bónus :)
Cristina
hum, e também disseste que estavas descontente?
Estou descontente há muito... Mas desta vez bati o pé forte e feio! Eheheh...
Cristina
por momentos fizeste-me pensar que afinal andavam a dar isso a todos. mas não, só dão aos que estão muito descontentes ;)
Será mesmo???? :)
Cris
acho que sim. pelo menos além de mim, só conheço o teu caso. a mim a conversa foi como tu viste e os problemas com eles e queixas têm sido vários de minha parte.
tu pelo que disseste também estás descontente. conheces mais alguém que tenha esse bónus? se sim, então a minha teoria pode estar errada :)
Sim, conheço outras pessoas que também beneficiaram deste bónus. É uma forma de cativar os clientes. No meu caso concreto, já os tinha ameaçado e como passei das palavras aos actos... Creio que decidiram arranjar uma forma simpática, mas muito redutora, de me manter filiada à TMN.
Cris
No dia em que eu me decidir a sair da TMN eles só me convencem se me disserem que eu não gastarei nem mais 1 cêntimo em chamadas e sms seja para onde for, para quem for :D
Eu estou descontente, eles já me tentaram ir ao bolso 3 vezes e fazem-me chatear imenso para reaver o que é meu! Mas trocar da tmn seria algo caro para mim... os meus contactos mais usuais são tmn...
Infelizmente, não tenho muita margem de manobra! Não só porque a maioria dos meus contactos é TMN, mas principalmente porque a minha "única" opção é a Vodafone. É o constrangimento a que estamos sujeitos quando a nossa localização geográfica não é a melhor em termos de telecomunicações.
E depois em termos de tarifários vai tudo dar ao mesmo.
Cris
sim, em termos de tarifários vai tudo dar ao mesmo. ou quase. eu tenho o moche, mas se fosse o da optimus, o tag, poupava 10 euros por mês...
eu quando tive o meu primeiro número nem quis tmn, fui para a vodafone. mas em minha casa a cobertura era muito má mesmo. lá cedi e fui para a tmn. e eles agora sabem que têm esse trunfo, as pessoas não mudam porque a maior parte dos seus contactos são tmn. mas acredito que andem a diminuir...
Por cá não há Optimus, por isso nada feito... A concorrência é cada vez mais feroz "afectado" e, com a suposta crise, houve uma tomada de consciência para determinadas questões.
Embora, na minha modesta opinião, não vejo as pessoas muito preocupadas com o consumismo desenfreado. E este comentário vem no seguimento do que li sobre o que escreveste aquando do dia de S. Valentim. Simples mas cheio de conteúdo. Gostei! :)
Cris
por cá há optimus, mas de que me adianta mudar se não tenho um único contacto a quem ligue pelo menos 1 vez por semana que é da optimus?
pois, concordo contigo, e acho mesmo estranho ver muita gente marcar férias, trocar de carro (para melhores), etc. fala-se que a crise é geral mas eu convenço-me que é só para alguns!
obrigado :). estou a ver que andas a ler posts passados...
É como te disse... Entrei no teu blog por acaso! Queria refugiar-me do som ensurdecedor que pairava em meu redor em mais uma escala interminável para mais um voo e... Eis que leio a tal indicação "afecte-se" :) Ao longo de todos estes anos deixei-me afectar incondicionalmente, creio que sou uma afectada por natureza. Triste daquele que não sabe o que é afectar-se...
Curioso como um acaso me fez ter os teus post por companhia, enquanto lá fora o mar sussurra uma estranha melodia que me deixa o olhar saudosamente para lá da escura linha do horizonte...
Cris
:)
quem escreve um blog nunca imagina que curiosos acasos trazem os seus visitantes. gostei de saber o teu :)
suponho então que estejas de féria, ou em trabalho fora do país, certo?
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