sábado, fevereiro 07, 2009

Poderes ocultos III

Um dia antes das primeiras buscas da Política Judiciária (PJ) aos escritórios sob suspeita no caso Freeport, em Fevereiro de 2005, grande parte da documentação que ali se encontrava terá sido destruída, avança o semanário “Expresso” na edição que será publicada amanhã.

O jornal cita dois ex-funcionários das empresas de Manuel Pedro e Charles Smith, segundo os quais os escritórios terão sido alvo de uma limpeza geral, um dia antes das buscas da PJ, a 9 de Fevereiro de 2005. Os documentos terão sido destruídos com máquinas de trituração de papel.

A destruição de grande parte da documentação terá sido ordenada por Manuel Pedro, o consultor português para a aprovação do outlet em Alcochete. Este estaria a par da operação policial.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

Pronúncia disse...

Claro que houve mais uma fuga de informação.

O Sistema está pior que a canalização de um prédio muito velho. É fugas por todo o lado.

Qualquer dia não há "picheleiro" que nos valha!

:)

Ana disse...

ou isso, ou o expresso inventou, ahahahah, tb era um bom poder oculto em acção! :D

afectado disse...

pronúncia, comentário pertinente :)

afectado disse...

van, o expresso é pouco oculto :)

Anónimo disse...

A policia vai fazer uma visita, é claro que se tem que fazer um limpeza à casa, não vai os policias entrarem numa casa cheia de lixo, é feio; convém ter a casinha limpinha. Acho muito bem terem feito uma limpeza geral...agora os papeis deviam estar no meio do lixo e lá se foram, visto não serem de grande "importância"...XD
É lamentável este tipo de coisas, e não mais do que uma declaração de culpa por parte deles, ao destruírem os documentos. A fuga de informação é muito comum infelizmente...
Se calhar ou o primo do tio do irmão do amigo, que devia ser da polícia e soube desta informação e, num momento de sonambulismo ligou para o freeport a avisar da visita deles...:p

Simplesmente lamentável que este país esteja assim...
Bjss

afectado disse...

de uma loira, ainda não tinha pensado nisso por essa perspectiva! afinal foi só para as autoridades não os acharem desarrumados :)


poderes ocultos? pois pois, contas ocultas é o que é!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO