terça-feira, janeiro 13, 2009

Ser benfiquista

Para a maior parte dos benfiquistas, é pensar que o mundo todo conspira contra o benfica. Isso inclui pensar também que benfiquistas conspiram contra o próprio clube. Dizendo eu que no domingo o benfica foi beneficiado, não só no golo validado, mas também claramente num penalti que deveria ter sido marcado a favor do braga e que em caso de dúvida como foi o penalti assinalado a favor do benfica e outro não assinalado a favor do braga o árbitro decidiu invariavelmente a favor do benfica, sou considerado um traidor. Um não benfiquista. Ou simplesmente um benfiquista que quer mal ao clube. Mas não, sou apenas uma pessoa que gosta que o seu clube ganhe sem beneficiar da incompetência dos nossos árbitros. Os outros são beneficiados? Pois bem, também não gosto disso. No fundo o que eu gosto é que o jogo seja limpo e que no fim ganhe o benfica. Só isso. Para mim isso é ser benfiquista.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

Mel disse...

Quem é que te andou a chatear?
Diz-me que eu bato-lhe...:P

Ou não...

Pronúncia disse...

Ui! Tás bravo!...

Não és nada traidor!

És apenas um Benfiquista com a capacidade de pensar.

Vês, analisas e tiras as conclusões que tens que tirar ... isso, meu amigo, tem um nome ... INTELIGÊNCIA e nunca ... TRAIÇÃO!

:)

Calíope disse...

Se todos os benfiquistas fossem como tu, eu até os suportava :)

palavra de lagarta

afectado disse...

mel, o que me chateia é ver os benfiquistas com medo de assumirem que foram beneficiados. parece que lhes vai cair algo ao chão por isso.

penso o mesmo quando o porto e o sporting são beneficiados, mas aí como não me diz respeito a verticalidade dos seus adeptos, incomoda-me menos...

afectado disse...

pronuncia, sou um benfiquista bravo hahaha :P

afectado disse...

calíope, se todos os sportinguistas fossem como eu, eu até os suportava :)

palavra de lampião :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO