quinta-feira, janeiro 08, 2009

Portugal não pára!

Uma pessoa não acompanha as notícias durante algumas horas e quando dá por ela, já está totalmente desactualizado relativamente aos assuntos importantes do país. A começar por Gonçalo Amaral que vai ser o candidato do PSD à câmara de Olhão. Ex-inspector da PJ e muito conhecido por enquanto inspector ter estado envolvido na investigação dos casos de Joana e Maddie. Já lançou um (ou mais?) livro sobre Maddie e anda a fazer dinheiro às custas disso. Tem tudo para ter sucesso na politica onde poderá ganhar dinheiro com a desgraça dos outros como é hábito em Portugal. Quem acusava Manuela Ferreira Leite de ser populista ao optar por Santana Lopes para Lisboa, ainda não imaginava o que estava para vir!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

ipsis verbis disse...

é por essas notícias que eu não vejo notícias...

desde que tenhas estado entretido com coisas menos aborrecidas, é sempre bom ficar-se desactualizado por umas horas. digo eu :)

afectado disse...

estas notícias são engraçadas!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO