sábado, janeiro 03, 2009

(Porta) Vozes de burro não chegam ao céu!

Hoje durante a notícia da morte do filho mais velho de John Travolta, ouvi o seu porta voz dizer que era um dia triste para a américa, para todo o mundo também, e o pior dia da vida do casal Travolta. Quanto a esta última parte não tenho dúvidas e é normal que assim seja! Quanto ao dia triste para o mundo, isso poderia ser pelo que se passa em Gaza, pelo corte do gás à Ucrânia e demais países que recebem o gás através da própria Ucrânia, e por todos os outros dramas que existem no mundo há muito tempo. Não por o filho do John Travolta (um dos meus actores preferidos) ter falecido. Isto é, eu lamento que isso tenha sucedido, assim como lamento a morte de todos os jovens que não andam no mundo a fazer apenas merda. Mas uma coisa é certa, vou ficar tão triste e em baixo por este infeliz acontecimento como John Travolta ficaria se alguém da minha familia tivesse falecido.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

13 Comentários:

Anónimo disse...

olha que eu acho que ficas um bocadinho mais por ele do que ele por ti. mas só assim um bocadinho pequenino.

afectado disse...

dani, pois, é possível que haja alguma diferença...

ipsis verbis disse...

e o rali Dakar da Argentina? Ninguém fala disso?

Pronto, a "guerra" do gás entre a Rússia e a Ucrânia é bem pior.
e já nem falo de Gaza...

afectado disse...

ipsis, mais uns minutos e eu já falo nisso :)

ipsis verbis disse...

ahhh, mas mais uns minutos e teremos sido dois a falar disso.

afectado disse...

e que dois :)

ipsis verbis disse...

não fales mal dos dois.

afectado disse...

jámé!

Anónimo disse...

Olá...Acredito que não esteja a ser nada fácil para os pais mas, "um dia triste para o mundo"?Qualquer um ficará solidário com a família ao ter conhecimento da notícia, mas acredito que existem muitas outras coisas que o mundo deve sentir tristeza: como pelas crianças que são violentadas e assassinas; o tráfico de pessoas; a morte de milhares de pessoas à fome e sede; e a guerra...
(não quero com isto desvalorizar a dor dos pais, que não devem estar numa situação nada fácil mas, o porta voz devia ter feito uma declaração mais "sensata")
Bjss("De uma loira")

Pedro disse...

Assino por baixo!

(mas o John Travolta tinha filhos)

afectado disse...

de uma loira, ora nem mais!

afectado disse...

charmoso, sim, tinha.

Mel disse...

Pois, tens toda a razão.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO