segunda-feira, janeiro 05, 2009

A exibição de ontem foi mesmo deprimente

Não morro pelo futebol, apenas gosto como qualquer outro hobbie ou passatempo. Isto aos olhos de muitos benfiquistas é a mesma coisa que não ser do benfica, mas, isso também pouco interessa. Sou tão do benfica como eles, cada um sente o clube como quer. Quanto a isso, meus amigos, nada a fazer... podem espernear à vontade que o benfica é tão vosso como meu.
Digo isto porque eu sou uma pessoa que até aceita bem as brincadeiras tipicas de segunda-feira quando no domingo o nosso clube perde. O problema é que ao almoço, um portista, meu amigo, disse que nem ia fazer piadas sobre o benfica pois o jogo de ontem meteu tanta pena que seria uma cobardia. Qualquer coisa como bater num moribundo.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

9 Comentários:

Bruno Fehr disse...

Na verdade esse portista tem razão.

Sou sócio do Benfica desde o dia em que nasci, sou sócio dos Diabos Vermelhos desde 1993, mas não sou doente. Antes pelo contrário o verdadeiro Benfiquista ama o seu clube, festeja vitórias, aceita derrotas e ri-se com as humilhações.

Os que se dizem verdadeiros Benfiquistas, são os que ficam mais felizes em ver o Porto ou Sporting perder, do que ao ver o Benfica a ganhar. Isso são doentes que são do Benfica, não conhecem o espírito Benfiquista.

Pronúncia disse...

Sabes bem que eu não sou Benfiquista, mas sinceramente admiro essa postura.
Ser adepto é isso, gostar do clube e pronto, sem fanatismos.

Em vez de ter sido consagrado "Campeão de Inverno" deveria ter sido "Campeão Boneco de Neve" ... o título foi tão efémero como estes e o Inverno ainda nem chegou a meio.

:)

afectado disse...

bruno, bem dito!

afectado disse...

pronuncia, não batas mais no ceguinho :(

Pronúncia disse...

Eu não estava a bater ... até fiz um elogio.

Está bem, eu retiro o último parágrafo, pára lá de chorar!

:)

ipsis verbis disse...

Confesso que gosto mais de jogar futebol que ver. O problema é que ultimamente não tem havido tempo para xbox.

afectado disse...

pronuncia, acho bem!

afectado disse...

ipsis, pois, na xbox se calhar seremos campeões!

Mel disse...

Mas porque é que ainda te dás ao trabalho de falar de coisas tristes, ein?

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO