A exibição de ontem foi mesmo deprimente
Não morro pelo futebol, apenas gosto como qualquer outro hobbie ou passatempo. Isto aos olhos de muitos benfiquistas é a mesma coisa que não ser do benfica, mas, isso também pouco interessa. Sou tão do benfica como eles, cada um sente o clube como quer. Quanto a isso, meus amigos, nada a fazer... podem espernear à vontade que o benfica é tão vosso como meu.
Digo isto porque eu sou uma pessoa que até aceita bem as brincadeiras tipicas de segunda-feira quando no domingo o nosso clube perde. O problema é que ao almoço, um portista, meu amigo, disse que nem ia fazer piadas sobre o benfica pois o jogo de ontem meteu tanta pena que seria uma cobardia. Qualquer coisa como bater num moribundo.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
9 Comentários:
Na verdade esse portista tem razão.
Sou sócio do Benfica desde o dia em que nasci, sou sócio dos Diabos Vermelhos desde 1993, mas não sou doente. Antes pelo contrário o verdadeiro Benfiquista ama o seu clube, festeja vitórias, aceita derrotas e ri-se com as humilhações.
Os que se dizem verdadeiros Benfiquistas, são os que ficam mais felizes em ver o Porto ou Sporting perder, do que ao ver o Benfica a ganhar. Isso são doentes que são do Benfica, não conhecem o espírito Benfiquista.
Sabes bem que eu não sou Benfiquista, mas sinceramente admiro essa postura.
Ser adepto é isso, gostar do clube e pronto, sem fanatismos.
Em vez de ter sido consagrado "Campeão de Inverno" deveria ter sido "Campeão Boneco de Neve" ... o título foi tão efémero como estes e o Inverno ainda nem chegou a meio.
:)
bruno, bem dito!
pronuncia, não batas mais no ceguinho :(
Eu não estava a bater ... até fiz um elogio.
Está bem, eu retiro o último parágrafo, pára lá de chorar!
:)
Confesso que gosto mais de jogar futebol que ver. O problema é que ultimamente não tem havido tempo para xbox.
pronuncia, acho bem!
ipsis, pois, na xbox se calhar seremos campeões!
Mas porque é que ainda te dás ao trabalho de falar de coisas tristes, ein?
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!