Para ser campeão, não basta ir em primeiro...
Esta época, apesar dos desaires nas competições a eliminar, os adeptos benfiquistas andam optimistas que vão ganhar o campeonato. Percebe-se, afinal o Benfica termina o ano em primeiro, o que significa que se o campeonato em 2009 se desenrolar tal e qual até ao momento, o campeão será mesmo o Benfica. Mas isso é um pensamento abusivo, com apenas dois pontos de vantagem é suficiente uma jornada má para o líder passar para terceiro em igualdade de pontos com o Sporting. Apesar de eu achar que o Benfica está melhor que na última época e que o Porto está uns furos abaixo do habitual, não tenho assim tanta confiança. Não acho o treinador mau e penso o mesmo de uma boa parte do plantel (apesar de ser desiquilibrado). O que me parece é que a equipa está a falhar em alguns momentos chave... aqueles momentos que diferenciam a equipa com alma de campeã das outras.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
3 Comentários:
é musica para os meus ouvidos
Ser do SLB é acreditar que o Benfica pode ganhar mesmo quando precisa de ganhar por 8 e sofre um golo. haahahahaha
papagaio, eu canto bem :)
crest, ser do benfica é sofrer. acreditar e sofrer. demais, diga-se... :P
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!