terça-feira, dezembro 02, 2008

Benfica solidário

Associando-se à campanha de recolha de alimentos protagonizada pelo Banco Alimentar, o Benfica decidiu esta noite oferecer um grande peru. A oferta foi efectuada pelo guarda-redes Quim, tendo sido um gesto especialmente apreciado para os lados de Setubal, Alvalade e Porto. O Benfica contribui assim para alguns portugueses terem um Natal mais feliz.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Pronúncia do Norte disse...

Por acaso eu até sou um dos portugueses que até ficou contentinha com o peru.

Desculpa lá mas não resisto a fazer este comentariozinho maldoso:
"Ufa! É tão bom quando nos dão razão! Ih! Ih! Ih!"

;)

afectado disse...

pronúncia, eu como benfiquista achei um gesto bonito. e nós, os benfiquistas, somos assim... boas pessoas, solidários, e tudo de bom!

não percebi bem o comentário maldoso :)

ipsis verbis disse...

Bem... só vou comentar aqui pq a Pronúncia do Norte está quase a passar-me no ranking d'Os mais Afectados. Ahahaha. Benfica pois... eu gosto mais de ver a Vitória. Tão linda!

:)

afectado disse...

ipsis, ela há umas semanas desapareceu num voo. por acaso até gostava de saber se já apareceu...

ipsis verbis disse...

ohhh... tadinha!

Bruno Fehr disse...

Ganda Benfica. O que mais gosto em ser do SLB é que ele nao me ilude com vitórias certas :)

Gi disse...

O SLB, é grande, ganha quando nós menos esperamos.

E tropeçar em frangos é só para quim pode.

V. disse...

Eu sou sportinguista, mas olha que até a mim "doeu" (mas não doeu muito, ahahah, foi só o impacto da surpresa) ver que foi mesmo golo porque me pareceu uma ilusão de óptica!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO