quinta-feira, novembro 13, 2008

Tomates e falta de tomates

A desordem perante os nossos (des)governantes está a pegar moda. Protestar é uma coisa, agredir é outra. Quem pratica estes actos perde toda e qualquer razão que pudesse ter. Têm sorte da nossa policia pelas razões que sabemos ser muito branda.
Mais um caso de prisão perpétua (e é pouco). Se fosse em Portugal seria o quê? 25 anos... ao fim de 15 já era bom rapazinho e sairia em liberdade condicional? Já é tempo de passarmos à frente hipocrisias e adoptar a prisão perpétua como pena máxima.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

ipsis verbis disse...

Mai nada!

Blueminerva disse...

Há muitas falhas no código penal, e os exemplos são por demais conhecidos. Mas no que toca a prisão perpétua, respeito a tua opinião embora eu seja totalmente contra. Eu acredito na tentativa de reabilitação dos prevaricadores.


beijocas

afectado disse...

ipsis, nada mai!

blueminerva, acreditas que aquele se poderia reabilitar? (ok, não considerando que em poucos anos é normal que já esteja morto)

Pronúncia do Norte disse...

Não sou a favor da pena de morte, mas em casos como este até acho que ela era benevolente. Este homem tinha que sentir na pele, nos ossos, no sangue, todo o mal que fez.

Quanto à "tomatada" é deplorável, e só demonstra a falta de imaginação para protestar, estou mesmo a ver um iluminado a dizer: "Epá! Lá em Fafe atiraram com ovos, vamos ser inovadores (esta palavra também está na moda)... vamos atirar com Tomates!"

afectado disse...

pronúncia, eu gostei foi de ver ontem uma "atiradora de ovos" a ser tratada porque levou com um ou outro na cabeça. ri-me e não tive pena nenhuma.

que educação darão os pais a estas bestas em forma de adolescentes?

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO