quinta-feira, novembro 20, 2008

Notas soltas na ressaca do Brasil 6 - 2 Portugal

Mais humilhante que perder 6-2, foi o árbitro terminar o jogo ao minuto 90, sem dar minutos de compensação, para evitar que Portugal sofresse o 7º golo.

Carlos Queiroz disse que o problema foi termos marcado um golo porque isso desagregou a equipa. Sendo assim estão explicadas a porcaria de exibições anteriores... a ideia de Queiroz era manter a equipa agregada.

Os sensacionalistas que falavam no jogo como um duelo Káká/Ronaldo e até mesmo numa passagem de testemunho (relativamente a quem é o melhor do mundo), hoje estão muito caladinho, não?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

TeddyLover disse...

Eu fico sem palavras perante estas coisas que acontecem aos pobres coitados...por isso eu dormi mesmo...nem vi...parecia eu que estava a adivinhar...

@me@@@ disse...

não vou fazer grandes comentários, mas quando se pensa que por ter o Cristiano Ronaldo na selecção é uma grande mais valia... o resultado de ontem mostra o contrário!! melhor do mundo?? só se for a marcar em balizas da terra dos bifes!

:-)

afectado disse...

teddylover, eu fiquei sem palavras mas cheio de palavrões... :)

afectado disse...

@me@@@, ele merece de facto ser considerado o melhor do mundo este ano. mas atenção, melhor jogador. apenas isso. como pessoa vale tanto ou menos que a merda...

basta ver as declarações dele no brasil sobre ser o melhor do mundo...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO