domingo, novembro 02, 2008

Nacionalizações

Eu acho piada aos nossos politicos. É deprimente, mas acho. Gosto de ver o estilo muito natural que utilizam quando anunciam algo como a nacionalização do BPN fazendo parecer que é pouco grave e que não terá custos para os contribuintes. Isto tudo, depois de há umas semanas terem assegurado que as nossas instituições bancárias estavam perfeitamente estáveis, e que cá não iria acontecer o que se estava a passar noutros países. A dúvida que me fica neste momento é: uma vez que houve erros de gestão, e esses mesmos erros vão pesar em todos os contribuintes, o que vai ser feito para responsabilizar os gestores que levaram o banco a este estado? Provavelmente nada... até porque deve haver interesses cruzados.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO