segunda-feira, novembro 03, 2008

Eleições americanas onde todos gostamos de meter o bedelho [II]

Acho piada ver a esquerda europeia, que é anti-américa em tudo e mais alguma coisa, tomar partido nestas eleições, em que pela lógica também deveriam ser anti. Para azar da politiquice a que estamos habituados, Obama (a nova paixão da esquerda europeia) é mesmo capaz de ganhar. Azar porquê? Porque daqui a algum tempo a esquerda europeia vai-se contradizer e vai criticar decisões americanas, tomadas pelo (presumivelmente) vencedor das eleições de amanhã, Obama. Mas eles vão-se contradizer com a maior lata deste mundo. Aposto.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

blueminerva disse...

É quase anedótico ver a esquerda tomar partido por um candidato americano, porque na realidade, não existe esquerda americana e Obama (que é indiscutivelmente o melhor candidato) está longe, muito longe, de partilhar ideias ditas de esquerda.

beijocas

afectado disse...

Comentário perfeito.

Crest© disse...

Acho ridícula a atenção que se dá às eleições deles, mas uma coisa é certa, se Obama ganhar e se fizer o que diz que faz ainda por cime, sendo preto... o seu vice-presidente será presidente e ela mais um mito enterrado ao lado do JFK!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO