quarta-feira, novembro 19, 2008

Dúvidas matinais

Como é que alguém pode representar uma classe, se esse mesmo alguém não exerce a actividade dessa classe há 22 anos?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

Gi disse...

É sem dúvida, uma dúvida de classe.

Cor do Sol disse...

É como os professores Universitarios que nos querem dar "liçoes" de como fazer melhor e já não "praticam" à muitos anos. Uns azelhas que não sabem o que é estar no terreno.

afectado disse...

gi, :)

afectado disse...

cor do sol, concordo em parte. na universidade há cadeiras mais viradas para a teoria e outras mais para a prática. nesta última é que alguns falham.

e depois depende das áreas e dos professores. muitos além de dar aulas e desenvolver trabalho na universidade, mantém actividade "cá fora" e portanto são professores muito válidos. eu tive sorte de os ter assim...

Cor do Sol disse...

Eu estou mesmo a falar desses que nos davam liçoes de moral por fazermos algo supostamente errado no terreno, professores das praticas pedagógicas, quando já não sabiam o que é estar no terreno há milhoes de anos, salvo seja.

afectado disse...

ah, não tinha percebido. sendo assim, tens toda a razão...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO