quarta-feira, novembro 19, 2008

Em Portugal devia-se era suspender a parvoíce por 6 meses

Não podia faltar o tema do dia. As declarações de Manuela Ferreira Leite (MFL) nas quais disse que Portugal precisava de 6 meses sem democracia. Vi o assunto referido em alguns blogs, e de facto só consegui reconhecer uma opinião inteligente (portanto a minha vénia à Pipoca mais doce). Está tudo de cabelo no ar a dizer que MFL se governar vai ser ao estilo da ditadura, bla bla bla. Parvoíces portanto. Será assim tão difícil perceber que se essa fosse realmente a ideia de MFL, ela jamais referiria isso? Isso dito a sério pura e simplesmente eliminava qualquer hipótese de ganhar as eleições. Isto foi obviamente um descuido de principiante de MFL que deu o flanco. Mas transformar isso em qualquer coisa que tenha a ver, mesmo que ligeiramente, com ditaduras é absolutamente lunático. A sério, malta que ficou enervadinha com estas declarações, não sei o que andam a fumar (a avaliar pelos efeitos sem dúvida que é bom), mas fumem menos um bocado.

PS: Antes que comecem com conclusões precipitadas, eu não aprecio minimamente MFL e muito dificilmente votaria nela. Mas isso não faz com que eu tenha que ser parvo.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Tiago Ribeiro disse...

Em Portugal deviam era suspender o meu blog. Isso sim é um perigo para a saúde pública.

afectado disse...

é nada, o teu blog devia ser promovido a serviço público!!

Pronúncia do Norte disse...

Para além da parvoíce, também se devia proibir o "carneirismo" e as/os "maria-vai-com-as-outras".
E devia-se obrigar a maior parte das pessoas a pensarem por elas, a reunirem a informação das várias fontes e tirarem as próprias conclusões, não aquelas que lhes impigem os jornalistas e os políticos.
Afinal a cabeça não é só para usar cabelo, serve essencialmente para proteger aquilo que tem dentro e é precioso, uma massazita cinzenta chamada Cérebro e que, apesar de muitos não lhe darem utilidade (dá muito trabalho), foi feito para:
- Pensar, meus senhores, para Pensar!

afectado disse...

mai'nada

Gi disse...

Só uma opinião inteligente?
Andas por caminhos estranhos, andas. ;o

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO