sexta-feira, outubro 31, 2008

Há dias assim

Acordar uns minutos mais tarde, e por isso ter que me preparar à velocidade da luz, meter-me no carro e fazer daquele clássico (termo carinhoso a substituir lata velha) um Lamborghini, chegar à empresa já a bufar e à entrada, ainda mal tinha acabado de articular as palavras bom dia a três colegas já estava um com a má disposição do costume a mandar vir... comigo! As palavras "vai", "à", "merda", estiveram aos saltos na minha cabeça para saírem pela minha boca fora, precisamente pela ordem que as escrevi. Às vezes acredito que a minha empresa fazia bem em investir num psiquiatra.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Flor disse...

Acho que tens razão no que escreves-te no comentário porém eu prefiro pensar que esse tipo de pessoas não merece que coloquemos de parte os nossos princípios...isso é estar a descer ao nível delas o que não vale a pena

ipsis verbis disse...

"Às vezes acredito que a minha empresa fazia bem em investir num psiquiatra."

Ou então num bloqueador de má disposição. Choques eléctricos para começarem bem o dia. :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO