quinta-feira, setembro 11, 2008

Conversas V

Ora vou abrir aqui uma excepção e vou falar de futebol. Uma tipa a falar de futebol! Já sei, já sei. Nós não pescamos nada disto. E têm toda a razão! No meu caso pelo menos. Por algum motivo é que quando jogo Pro, os meus bonecos são sempre vilipendiados sem grande esforço. Devo também informar que já ganhei dois jogos ( e sim, foram contra gajos!). Mas tenho que admitir que se deveu tudo a muita sorte da minha parte e não a uma perícia espantosa da minha pessoa. Por isso, admito que não percebo quase nada de futebol. Ainda assim, não posso deixar de comentar o jogo de Portugal, que me ficou atravessado na garganta. Porra! Que cambada de anormais! Mas como raio é que fomos perder aquilo?? Estava eu toda entusiasmada a ver o jogo, um grande jogo para sermos justos, a ver os portugas a afiambrarem nos dinamarqueses e depois é aquilo?? Só me apeteceu partir a tv com o comando. Por sorte, o comando estava longe e eu sou preguiçosa...

Podia dissertar aqui acerca da forma fantástica dos jogadores, da táctica do seleccionador, patati patata. Mas como não o sei fazer, preferi comentar a reacção do meu marido quando o Nuno Gomes falhou o golo à boca da baliza. (Isto sem querer de maneira alguma ofender alguém. É mesmo só pela piada em si). Aqui vai: “Foda-se! Ò Princesa do Caralho! Mas é preciso pedires autorização para pores essa merda lá dentro??”

Não sei se isto vai ser censurado pelo senhor do blog (:P), mas eu cá arregalei muito os olhos e ri-me que nem uma perdida. Princesa do Caralho? Já tinha ouvido chamar Moniquinha ao pobre rapaz, mas esta foi nova.

E pronto, acaba-se aqui a minha contribuição para uma discussão séria do futebol português. Espero que tenham gostado tanto como eu!


Texto escrito pela oh pa.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

afectado disse...

As coisas que te divertem a ver um jogo de futebol são estranhas :P. e que tal olhares para a bola??

beijos

Anónimo disse...

Ahahahaahahahah!!!

Unknown disse...

ahahahahah

Calculo que a opinião feminina sobre o futebol, ou não ter nada escrito no post sejam a mesma coisa!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO