quinta-feira, agosto 28, 2008

Os pés? Porquê os pés?

Há muitas taras sexuais (fetiches, etc) e eu aceito grande parte delas sem me arreliar nadinha. Mas há uma que realmente me faz alguma confusão. É aquela tara pelos pés. Por mais que olhe para as mulheres nunca consegui pensar assim: "ah sim senhora, esta é que é um avião, tem uns pés fenomenais!" Ou então: eeeiiiiiiii que nojo... é bonita, tem umas mamas espantosas, um cu redondo... mas tem uns pés que coitadinhos, tão feios". Juro que não percebo a lógica da tara pelos pés.

Mais, se os pés existissem para ser glorificados e admirados não se usava a expressão "levaste com os pés". Se os pés fossem algo de positivo, meus amigos, jamais diríamos em tom depreciativo "fulano levou com os pés".

E mais, que tipo de homem tem um fetiche pelos pés? Só pode ser um gajo que não sabe para onde mais se há de virar no corpo de uma mulher!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

mjf disse...

Olá!
Percebo perfeitamente o que queres dizer...
Mas olha que vemos pés...horrorosos, mal tratados, que quando forem para ser acariciados...nhumnhum...
Horror..

Beijocas

TeddyLover disse...

Alô,

Estou como a mjf. Até te entendo. Mas há realmente pés nojentos. Com as unhas cheias de trampa, a cheirarem a cholé, cheios de calos, etc...o melhor é não imaginar mais senão ainda vomito.
Eu acho que os pés são como kk outra parte do corpo.
Não há maõs bonitas, bem tratadas e suaves? Porque não pensar o mesmo dos pés? E no que respeita, sexo, qualquer parte do corpo está sensível, para umas pessoas mais esta ou aquela...Qualquer parte do corpo atrai o outro. Não tem necessáriamente de ser uma tara. Mas isso, cada um terá a sua...Quando se pensa em acariciar e beijar um corpo todo...os pés também fazem parte...
Bjs

afectado disse...

mjf, sim, claro que ninguém gosta de ver uns pés assim...

beijos

teddylover, se calhar não fiz entender bem... eu não digo que não se deva gostar de uns pés bem tratados... falava mais daquelas pessoas que têm uma tara sexual por pés.

beijos

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO