quinta-feira, julho 03, 2008

Promoções relâmpago

Imaginem alguém que trabalha como recepcionista. Agora imaginem que esse alguém é uma pessoa esforçada (como é suposto um trabalhador ser) e até demonstra alguma (mas nada de outro mundo) competência. Esse alguém é promovido para o departamento financeiro.

O alguém tem apenas alguns meses de casa. Como terá chegado tão rapidamente a uma função de contabilidade? Tenham em atenção que o já referido alguém não tem qualquer tipo de formação (mesmo das mais básicas) em economia, gestão, contabilidade e fiscalidade.

Ora bem, eu diria que foi a contar (cá está a apetência para a contabilidade) os pintelhos do chefe. E vocês?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Suzy disse...

LOL
Bom ponto de vista.
Na minha também há umas quantas assim...

Sílvia disse...

À primeira vista, à segunda...hum... acho que sim.lol.

luafeiticeira disse...

Depois de ter visto como o nosso 1º ministro ganhou o diploma, já acredito em tudo.
jocas

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Como diz o povo, cada um dá aquilo que tem! lol

Anónimo disse...

Meu Deus... Ainda bem que eu não trabalho contigo... :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO