domingo, julho 20, 2008

Imitações e Imitações

Hoje em dia, qualquer registo de humor que apareça em Portugal que se aproxime um bocado do non-sense a que os Gato Fedorento nos habituaram é logo acusado de os estarem a imitar. Isto já aconteceu com Os Contemporâneos, por exemplo. Mas terão essas pessoas noção que os Gato Fedorento são uma imitação dos Monty Python?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

mjf disse...

Olá!
Ainda bem que há alguem atento!!!
;=)
Beijocas
Boa semana

Anónimo disse...

Na mouche!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Só mesmo um cego é que não via isso... ainda bem que existes para nos abrires os olhos. Os Gatos são mesmo uma cópia descarada. Aliás, são por todos conhecidas as imitações de John Cleese e seus pares a Sócrates, Scolari, Marcelo Rebelo de Sousa, Paulo Bento, entre outros...
Isto já para não falar das piadas semanais sobre a actualidade portuguesa, isto é que os ingleses adoram fazer pouco do que acontece em Portugal, maladros! Mas ainda bem que o fizeram, assim poupam o trabalhos aos Gatos, que só têm de lá ir copiar tudo.
Mais uma vez, muito obrigada por nos teres feito ver a luz.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO