quarta-feira, junho 25, 2008

Toda a verdade sobre Ricardo, o dono da capoeira

Ricardo tornou-se num bom guarda-redes a jogar com os pés e um dos piores a sair da baliza nos cruzamentos, é mais ou menos como ser piloto de fórmula 1 e ter jeito para as rectas mas ser mau nas curvas. Tem uma boa qualidade, nos treinos é óptimo para levantar a moral dos avançados, só assim se explica a confiança do Nuno Gomes antes dos jogos, pois nos treinos fartava-se de marcar. Durante os jogos tem um hábito curioso, fecha os olhos quando sai nos cruzamentos. Há duas teorias, a primeira diz que enquanto dorme é quando Ricardo faz as melhores exibições. Quando sonha não há bola que entre na baliza e durante os jogos fecha os olhos para sonhar… A segunda teoria que diz que, tal como os grandes músicos fecham os olhos enquanto tocam um solo, também Ricardo o faz quando tem que sair a uma bola, é para curtir a profundidade do momento.

Anónimo de Lisboa em comentário a este artigo do Público.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO