domingo, junho 22, 2008

O fim da carreira do Mestre Afectado

Antes de mais... parece que este fim-de-semana houve um congresso do PSD. Quem é que marca um congresso para dia dos jogos dos quartos de final do europeu? Gente assim não pode liderar o meu país!

Agora vamos ao que interessa... falhei nos 4 apurados para as meias finais do europeu. É verdade que Portugal apenas disse por ser o meu país, pois andava com um mau pressentimento. Mas o que fica é o resultado e esse é péssimo... falhei nos 4! Agora que a credibilidade do Mestre Afectado está na lama, são lançadas novas previsões mas sem nenhum compromisso de acerto (quem se desgraçar a fazer apostas com base nas minhas previsões escusa de me vir bater à porta): a Alemanha elimina a Turquia e a Rússia elimina a Espanha. Quarta e quinta veremos se o meu brilhantismo está de volta ou não.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Ai e Tal... disse...

Vou torcer pela Russia LOLOLLO

***MUAH***

Pedro disse...

Queres tu dizer que a final vai ser Espanha vs. Turquia.

lool
A tua credibilidade a marcar pontos . . .

Gi disse...

Um Dia ainda hás-de ter um MOMENTO PERFEITO, nesse dia serás patrocinado pela NICOLA.
E terás um 2 em 1 ... um blog de sucesso e passarás a Mister Afectado.
Nesse dia dar-me-ás um autógrafo!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO