quinta-feira, junho 19, 2008

O balanço que se impõe

Portugal nem jogou pior que a Alemanha, mas isso nem sempre é suficiente... todos sabem disso! Os campeões nem sempre são os que jogam melhor, mas sim aqueles que aparecem melhor num ou noutro momento decisivo. Podem dizer o que quiserem sobre o encostar de braço do Ballack ao P.Ferreira no 3º golo, mas se o Ricardo não andasse a pastar como é hábito não se estaria a discutir isso certamente. Já disse e repito, quem joga Ricardo na forma que ele está, não merece ganhar nada. Bosingwa muito esforçado como sempre, mas a centrar é do pior que vi neste europeu... lastimável. Ronaldo anda mais mimado que nunca... cada vez que cai faz beicinho, e nem a sua mamalhuda estar na bancada o ajudou.

Para terminar, digo algo que me deixou escandalizado: no último ataque de Portugal no jogo, minuto 93, a bola entra na área da Alemanha e tínhamos lá 2 (sim, dois!) jogadores. É de mim ou quando se quer muito empatar um jogo perto do fim vão todos os jogadores para o ataque? Por vezes até o guarda-redes vai...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO