sexta-feira, junho 13, 2008

Nem as mulheres são tão complicadas, nem os homens tão simples VII

Quando o outro afinal era a outra!


Falo sem experiência nisto, portanto o que aqui estiver escrito são devaneios meus. Como seria ser trocado por uma mulher? As reacções podem ser diametralmente opostas.

Conclusões que se podem tirar: "sou tão mau que ela já nem quer mais homens", ou então "bem, pelo menos trocou-me por uma mulher... não havia homem por quem me trocasse". O que é certo é que acontecendo isto a cabeça do homem, mais do que a mil por ter sido traído, deve estar de pernas para o ar a tentar perceber o que se estará a passar... o mais provável é não conseguir discernir ao certo a situação.

Claro que se o homem for trocado por uma mulher toda xpto, e se esse mesmo homem for dos frescos, vai ter um pensamento positivo: Como eu te percebo, por essa também eu te trocava.

Em último caso, e no caso de não acontecer grande escândalo ao descobrir que está a ser trocado por uma mulher, esta pode ser a situação mais próxima de se chamar a oportunidade para realizar o grande sonho de grande parte dos homens... ir para a cama com duas mulheres ao mesmo tempo. Não sei que argumento poderiam usar, mas qualquer coisa do tipo "ah e tal, em nome do que passamos deixa-me tentar perceber em conjunto convosco o porquê de a preferires a ela em relação a mim" talvez colasse.

E o que pensa a Allie sobre ser trocada por um homem? Leiam aqui.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Anónimo disse...

Atenção que isso nunca me aconteceu...mas se me acontecesse...dasse! Trouxinha para as costas e viver nos montes até ficar parecido com o Robinson Crusoé...

M disse...

AHAHAHAH

Mesmo à gajo. O que tu querias era ser trocado por outra! 1001 fantasias a surgir, prontas para serem vividas.

PDuarte disse...

Por uma?!!!Oh.
Por duas.
Trocado por duas para poder aplicar a tactica do losango, pois o triangulo é muito déjà vu.

Ana disse...

Hehehehe... tinha um pressentimento que este texto ía pender para a coisa "a três" LOL
Mas confesso que, se me acontecesse tal coisa, essa tua frase do "pelo menos trocou-me por uma mulher... não havia homem por quem me trocasse" (no meu caso, ao contrário, claro!) seria talvez o mais parecido com o que eu pensaria também!

afectado disse...

Só falei nas duas porque já sabia que vocês esperavam isso de mim!

Não vos podia desiludir :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO